Televisão

Canal E! faz homenagem especial à apresentadora Joan Rivers, morta nesta semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O E! Entertainment Television dedicará a programação do próximo domingo, dia 7, à comediante Joan Rivers, morta na última quinta-feira (4).

O bloco especial começa com a transmissão do último "Fashion Police" apresentado por ela, que foi ao ar há apenas uma semana.

A homenagem também conta com uma edição especial de 90 minutos com a retrospectiva dos tapetes vermelhos do Emmy Awards e do VMAs, os dois últimos eventos com a participação da apresentadora.

Em seguida, será exibida uma sequência de quatro episódios de diferentes temporadas do reality que ela protagonizou com a filha Melissa e o neto Cooper: "Joan Knows Best?".

Os episódios foram escolhidos pela relevância temática. De uma discussão familiar entre mãe e filha por ser muito aberta com questões pessoais em uma entrevista a Pérez Hilton, passando por um episódio em que elas estão separadas, o momento em que Joan faz vários exames médicos e, para fechar, o episódio em que Joan e Melissa discutem sobre a decisão da apresentadora do E! de fazer outra cirurgia plástica.

Depois a programação segue com o "THS Joan & Melissa Rivers" atualizado com os últimos acontecimentos. A programação especial será encerrada com a estreia do "E! News Special Joan Rivers: Celebrating an Icon".

O especial mostrará a carreira e a vida de Joan desde o começo como atriz pioneira de stand-up comedy, no programa de Johnny Carson, até seus últimos momentos como apresentadora do "Fashion Police".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias