Televisão

Novela: Maria Isis confessa para José Alfredo que não está grávida em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Pedro canta para Karina e beija a garota. Jeff se declara para Mari, mas ela pede para o dançarino se afastar. Gael (Eriberto Leão) e Bianca percebem que Karina se encantou com a performance musical de Pedro. A lutadora ouve Pedro comentando sobre ela para Nando Rocha (Leo Jaime)


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Homero foge depois de atirar. Adriano e Rafael levam Sandra para o hospital. Sebastiana diz a Tadeu que viu um carro em fuga e que se lembra do rosto do motorista. Rafael confessa a Sandra que não pode revelar a identidade da pessoa trocada na maternidade. Amaury acusa Carlota pelo atentado na discoteca, e ela responsabiliza Homero. Vitória comenta com Daniele que desconfia de que Amaury é pai de Beto. Gilson e Zuleica descobrem que Ricardo e Luisa voltaram para o Rio de Janeiro. Carlota exige que Rafael se afaste de Vitória.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Pamela enfrenta Jonas e ameaça tomar a Marra. Rita se espanta ao saber que Herval levou Pamela para o hospital. Dorothy decide contar para Barata sobre o romance entre Jonas e Verônica. Pamela pede para Megan voltar para casa. Tomás conta para Shin que Lara se casará com Brian. Verônica e Vicente se reconciliam. Herval sugere fazer um evento na Plugar para demonstrar o Júnior. Davi desconfia ter visto Zac Vírus saindo da casa de Manuela. Verônica se encontra com Jonas. Herval chega à mansão de Pamela.


Império (Globo, 21h10)

Enrico pressiona Érika sobre a notícia que Téo divulgou sobre seu pai. Leonardo afirma a Cláudio que não ficará mais com ele. Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados. Enrico pede para Cláudio explicar por que Téo publicou uma notícia sobre ele em seu blog. Orville é solto, e Juliane flagra o marido beijando Carmen. Maria Isis confessa para José Alfredo que não está grávida. Elivaldo chega para a audiência, e Tuane não gosta da sua presença.


O Rebu (Globo, 22h20)

Angela decide falar com a polícia. Lídia pede para Braga ajudar Oswaldo financeiramente. Oswaldo tem uma visão do pai. Camila sofre por causa do marido. Pedroso pede para Canetti levar Fininho para a mansão e revistar o apartamento de Bruno. Bernardo conversa com Gilda sobre o dossiê. Pedroso e Rosa interrogam Kiko. Maria Angélica e Alain se encontram. Gilda pede para Angela adiar a entrega do dossiê. Canetti chega ao apartamento de Bruno.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias