Televisão

Ação de merchandising surpreende plateia de 'Encontro com Fátima Bernardes' com presença de pais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) voltou a repetir a formula —comum nos Estados Unidos— de surpreender toda a plateia com presentes.

Nesta sexta-feira (8), a marca de Seara proporcionou além de uma churrasqueira e linguiças, a presença dos pais das pessoas que estavam no estúdio.

Antes da surpresa, muitos relataram que pouco ou quase nunca podem ver a família. Um participante revelou que não via seu pai há 13 anos.

Fátima aproveitou a festa e também mandou um beijo para seu pai.

A ação é parecida com a que a marca fez no Dia das Mães, quando a marca distribuiu geladeiras para todos os presentes no programa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias