Televisão

'Nem sempre os protagonistas são os melhores personagens', diz galã de 'Boogie Oogie'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A escalação de Marco Pigossi como o piloto Rafael em "Boogie Oogie" provocou uma verdadeira dança das cadeiras entre produções da Globo.

O papel inicialmente seria de Caio Castro, mas o ator optou por "descansar a imagem" após "Amor à Vida" (2013). Assim, Marco Pigossi foi escolhido para interpretar o protagonista da novela de Rui Vilhena e teve que deixar o elenco de "O Rebu", no papel que ficou com Daniel Oliveira.

"Isso foi uma decisão do artístico da casa. Me sinto super lisonjeado de ter sido procurado para outros projetos. Estou feliz, a novela é incrível, tem grande potencial", disse Marco Pigossi.

Em seu segundo papel de protagonista, Marco Pigossi considera o título meramente prático e vê na tarefa mais responsabilidade do que glamour.


"Ele é o responsável por contar aquela história, a partir dele é que vai encaminhar para que as coisas todas aconteçam. Minha responsabilidade é essa, só. De resto, os protagonistas nem sempre são os melhores personagens. Tem personagens secundários incríveis. Mas eu sobrevivi a um e tenho certeza que vou sobreviver a outro", disse o ator.

Marco Pigossi chegou a fazer aulas teóricas de pilotagem e aulas práticas como copiloto, acompanhado por um profissional. Apesar de o ator garantir que sabe mexer em todos os comandos, ele não aparecerá pilotando de verdade em cena.

"Todo piloto com quem você conversa tem uma necessidade de um pouco de perigo, de liberdade, uma adrenalina muito grande. É interessante isso, trago isso um pouco para a moto."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias