Televisão

No 'Tonight Show', Vin Diesel brinca ao dublar personagem em vários idiomas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de mostrar sua habitual simpatia, Vin Diesel provou que também é poliglota no programa "The Tonight Show", da NBC

O ator, uma das cinco celebridades mais populares do Facebook, foi ao programa para promover o lançamento de "Guardiões da Galáxia", no qual empresta a voz para o personagem Groot, que praticamente não fala. Assim, o próprio Vin Diesel emprestou sua voz para dublar o personagem em diferentes idiomas.

Jimmy Fallon não perdeu a oportunidade e quis testar o astro, pedindo para que ele repetisse a frase "I'm Groot" ("eu sou Groot") em diferentes idiomas. Ambos fizeram graça com o tom de voz, muito mais másculo em espanhol e quase delicado em francês. Mas o bom mesmo é a "interpretação" em mandarim. Confira o vídeo:


Com direção de James Gunn, a ficção, baseada em HQ da Marvel, conta a história de Peter Quill (Pratt), que rouba uma valiosa esfera do vilão Ronan e começa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar, ele une forças a quatro personagens: Groot, uma árvore humanoide (voz de Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Porém Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e o grupo deverá protegê-la para salvar o futuro da galáxia.

"Guardiões da Galáxia" chega às telas do Brasil nesta quinta-feira (31), um dia antes da estreia americana, em 1º de agosto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias