Televisão

Protagonista de 'Doctor Who' participará de evento com fãs no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Protagonistas da série "Doctor Who" vem ao Rio para encontro com fãs. O evento com a presença de Peter Capaldi (o 12º "doctor") e Jenna Coleman será no dia 18 de agosto, no auditório Vivo Rio.

Um dia antes, a dupla participa de programa semelhante na Cidade do México. Nas duas cidades, fãs poderão fazer perguntas aos protagonistas da série de ficção mais longeva da televisão, transmitida pela BBC.

"Doctor Who é um dos programas com fãs mais ativos e comprometidos do mundo, que contribuíram para popularizar a série na América Latina. Estamos muito animados em levar a turnê 'Doctor Who: The World Tour' para a Cidade do México e para o Rio. Esta é, sem dúvida, uma oportunidade única para os fãs que irão ver, pela primeira vez, o elenco principal da série e ter uma memorável experiência", explicou Fred Medina, vice-presidente executivo e diretor administrativo da BBC Worldwide América Latina.

Ao todo, os atores vão percorrer sete cidades diferentes ao redor do mundo em 12 dias. A turnê terá início em 7 de agosto, em Cardiff (País de Gales), e terminará justamente no Rio.

"Doctor Who" completou 50 anos e é vista em mais de 200 países. Sua página no Facebook tem mais de 4,5 milhões de fãs.

Crédito: Divulgação Peter Capaldi é o 12º protagonista da série de ficção "Doctor Who", da BBC
Peter Capaldi é o 12º protagonista da série de ficção "Doctor Who", da BBC

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias