Televisão

Traída por marido bissexual em 'Império', Suzy Rêgo diz que não toleraria traição na vida real

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Império", o cerimonialista Cláudio Bogari (José Mayer) esconde de toda a sociedade que tem um romance secreto com um homem. A única pessoa que sabe é justamente aquela que não deveria saber: sua esposa há 30 anos, a ex-miss Beatriz Bogari (Suzy Rêgo).

A cumplicidade do casal diante da bissexualidade secreta de Cláudio pode gerar estranheza em alguns telespectadores, mas, para Suzy, é resultado de um casamento muito bem sucedido e de uma relação de transparência entre marido e mulher.

"Eles são extremamente cúmplices e francos, eles jogam limpo. Para ela, não há problema algum nisso. Ela respeita a opção do marido e a decisão dele de se manter discreto nesse sentido. Qualquer decisão que ele tomar, ela vai respeitar. Por que uma das coisas que ela mais admira nele desde o início é que ele sempre foi muito verdadeiro, muito transparente", disse, em entrevista ao "F5".

A atriz acredita que casos como o de Cláudio e Beatriz não sejam uma raridade e que o drama deles pode servir para abrir uma discussão sobre o equilíbrio entre cumplicidade e a individualidade entre casais.

"Cada um de nós tem seus segredos e particularidades. Cada um tem sua gavetinha com suas coisas. Acho que tem que preservar a sua individualidade também. A base é o companheirismo, por que para viver junto tem que ser unido. A vida é muito complicada se não tem um jogo limpo. Mas também tem gente que vive feliz sem saber o que o outro está aprontando".

Mesmo encarando com naturalidade o dilema enfrentado pela sua personagem, a atriz afirma que não toleraria uma situação semelhante na vida real.

"Eu sou cafona, exclusivista. Sigo aquele modelo que eu gosto de família, de viver junto, de não ter medo de celular, de bolsa. Quero saber que a pessoa não vai passar o aniversário comigo por causa de um problema no trabalho, não por causa de outro alguém. Eu quero ser a prioridade", admite Suzy, que é casada com o também ator Fernando Vieira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias