Televisão

Na reta final de 'Em Família', Bruna Marquezine diz que sensação é de 'dever cumprido'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine, 18, contou que a participação na novela "Em Família" (Globo), que está na reta final, foi um marco em sua carreira de atriz.

"Estou bem cansada mesmo, mas com a sensação de dever cumprido", contou ao site do jornal "O Globo".

"Sem dúvida, Helena e Luiza foram meus papéis mais importantes na TV", disse lembrando das personagens que desempenhou na segunda e na terceira fase da trama. "Me fizeram crescer como atriz e como pessoa. Foi uma grande honra interpretar uma Helena."


A atriz destacou como sua sequência favorita na novela a primeira grande briga de Luiza com Helena (Julia Lemmertz), além das gravações em Goiás.

"Todas as minhas cenas como Helena gosto muito, não consigo destacar uma. Eu e todo o elenco da segunda fase estávamos completamente envolvidos e entregues", disse. "Foi uma etapa maravilhosa do trabalho."

A namorada de Neymar, que não quis tocar no nome do amado, também falou pouco sobre o filme "Breaking Through", que ela vai filmar em Hollywood.

"Estou feliz com esse projeto, mas prefiro não adiantar mais nada", afirmou ela, que antes de começar a filmar nos Estados Unidos planeja tirar umas pequenas férias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias