Televisão

Giovanna Antonelli tem visual mais copiado por telespectadores da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sai a delegada Helô de "Salve Jorge", entra a Clara de "Em Família" e Giovanna Antonelli continua fazendo a cabeça dos telespectadores da Globo.

A atriz liderou o visual mais copiado por telespectadores do canal durante o mês de junho, segundo levantamento da própria emissora.

Os esmaltes de cores diferentes, que são de uma marca da própria atriz, estão entre os itens de maquiagem mais desejados.

Já os famosos bodys e macacões adotados por Clara são os itens de vestuário mais copiados do canal.

Entre os cabelos de todas as personagens da emissora, os longos castanhos ondulados da atriz lideram a lista dos mais desejados, que ainda incluem os cabelos loiros de Isabelle Drummond em "Geração Brasil", os afros de Taís Araújo ("Geração Brasil") e Erika Januza ("Em Família") e os ruivos cacheados de Maria Eduarda de Carvalho ("Em Família").

Até brincos, colares e relógio de Clara aparecem entre a lista de itens mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador.

Já Bruna Marquezine, uma das protagonistas da novela, teve menos destaque na lista. Apenas dois itens – cabelo e uma jardineira florida – figuraram no ranking.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias