Televisão

Cadu e Verônica serão padrinhos no casamento de Clara e Marina em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) terão sua união abençoada por um casal muito especial: Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) em "Em Família" (Globo).

Animadas com o casamento, as duas conversam sobre quem vão convidar para padrinhos. Marina pensa em chamar a melhor amiga Vanessa (Maria Eduarda), mas muda de ideia.

"Eu queria muito a Vanessa, mas ela torce contra nossa união, acho que não vai dar certo", comenta a fotógrafa.

"Ainda bem que você mesma chegou a essa conclusão. Sei que ela é sua amiga, respeito a relação de vocês, mas convidar a Vanessa para madrinha ia parecer uma afronta e até mesmo uma humilhação, coitada. Não acho que ela mereça mais esse sofrimento", responde Clara.

As duas passam a noite pensando em nomes, e no dia seguinte, vão ao flat de Verônica fazer o convite.

"Eu e a Marina queremos fazer um convite a vocês dois", anunciará Clara. "Nós queremos convidar vocês dois para serem nossos padrinhos de casamento. Viramos a noite pensando em pessoas importantes na minha vida e na vida da Marina. A gente ia e voltava, ia e voltava e sempre acabava em você, Cadu. Porque, quando eu penso em você e na Verônica, o meu desejo é que vocês dois sejam muito felizes juntos. E eu imagino que você sinta o mesmo quando pensa em mim e na Marina", diz a ex-mulher.

"Não foi fácil para mim aceitar vocês juntas, isso não é segredo para ninguém. Mas é impossível não ver o amor sincero que vocês sentem uma pela outra. Isso só me faz desejar, do fundo do coração, que vocês tenham uma vida feliz", se emociona Cadu.

Contente, o quarteto brinda.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias