Televisão

Gabriel Braga Nunes diz que torce para que Laerte termine com Shirley em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gabriel Braga Nunes, 42, contou para quem vai sua torcida entre as várias mulheres que disputam o coração de Laerte, seu personagem na novela "Em Família" (Globo).

Entre as candidatas estão a noiva Luiza (Bruna Marquezine), a mãe dela, Helena (Julia Lemmertz), a amiga Shirley (Viviane Pasmanter), a aluna Livia (Louise D'Tuani) e a ex-parceira, Verônica (Helena Ranaldi).

"Ficaria com a Shirley", afirmou em entrevista ao jornal "O Globo". "Ela é a única pessoa que gosta dele, que entende, admira e respeita o jeito dele. Sempre que se encontram fazem brindes, dão boas risadas e sentem tesão."

"Além disso, ela é bonita, rica e mãe do filho que ele adora... Ela só ia ter que dispensar aquela cobra porque eu tenho pânico!", disse, referindo-se ao animal de estimação da personagem.

"Está claro que o cara nunca amou e que não sabe amar", avaliou. "Ele é um anti-herói. É desconfortável admitir que o grande homem acabou pegando um caminho menor, mas é também muito bonito falir e ter que se aceitar comum. Gosto dessa dobradinha entre virtuose e doença, carisma e rejeição."


Sobre as notícias de que teria dado trabalho nos bastidores e os supostos desentendimentos com colegas, ele comentou: "Há muita especulação, e quase sempre a realidade é bem mais pacata do que a notícia".

"Alguns críticos de TV são importantes para mim, são esclarecedores, apontam caminhos. Gosto da ideia de crítica e obra caminhando juntas", disse. "Sobre bastidores de novelas e vida de atores, não tenho interesse."

"Aí você me pergunta: como eu faço novela? É porque ali é personagem", afirmou. "Não sou eu me mostrando. Saber que as pessoas estão olhando para mim, Gabriel, me deixa desconfortável."

O ator disse ainda que, entre seus planos para quando "Em Família" terminar, estão a minissérie "Ligações Perigosas" e novela "Babilônia", ambas na Globo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias