Gabriel Braga Nunes diz que torce para que Laerte termine com Shirley em 'Em Família'
Gabriel Braga Nunes, 42, contou para quem vai sua torcida entre as várias mulheres que disputam o coração de Laerte, seu personagem na novela "Em Família" (Globo).
Entre as candidatas estão a noiva Luiza (Bruna Marquezine), a mãe dela, Helena (Julia Lemmertz), a amiga Shirley (Viviane Pasmanter), a aluna Livia (Louise D'Tuani) e a ex-parceira, Verônica (Helena Ranaldi).
"Ficaria com a Shirley", afirmou em entrevista ao jornal "O Globo". "Ela é a única pessoa que gosta dele, que entende, admira e respeita o jeito dele. Sempre que se encontram fazem brindes, dão boas risadas e sentem tesão."
"Além disso, ela é bonita, rica e mãe do filho que ele adora... Ela só ia ter que dispensar aquela cobra porque eu tenho pânico!", disse, referindo-se ao animal de estimação da personagem.
"Está claro que o cara nunca amou e que não sabe amar", avaliou. "Ele é um anti-herói. É desconfortável admitir que o grande homem acabou pegando um caminho menor, mas é também muito bonito falir e ter que se aceitar comum. Gosto dessa dobradinha entre virtuose e doença, carisma e rejeição."
Sobre as notícias de que teria dado trabalho nos bastidores e os supostos desentendimentos com colegas, ele comentou: "Há muita especulação, e quase sempre a realidade é bem mais pacata do que a notícia".
"Alguns críticos de TV são importantes para mim, são esclarecedores, apontam caminhos. Gosto da ideia de crítica e obra caminhando juntas", disse. "Sobre bastidores de novelas e vida de atores, não tenho interesse."
"Aí você me pergunta: como eu faço novela? É porque ali é personagem", afirmou. "Não sou eu me mostrando. Saber que as pessoas estão olhando para mim, Gabriel, me deixa desconfortável."
O ator disse ainda que, entre seus planos para quando "Em Família" terminar, estão a minissérie "Ligações Perigosas" e novela "Babilônia", ambas na Globo.
Comentários
Ver todos os comentários