Televisão

Novela: Selma desconfia que Laerte tenha a mesma doença que ela em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina. Pituca comenta com Serelepe que Catarina continua com a ideia de adotá-lo. Serelepe diz a Pituca que precisará deixar a Vila. Pedro avisa a Gina que Viramundo está na casa de Giácomo e voltou a namorar Milita.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Dante decide fazer uma festa para Matias. Ernesto fica impressionado com a história de Barata. Alice chega à festa, e Matias despreza Danusa. Manuela avisa a Davi que fará uma surpresa para comemorar seu aniversário de namoro. Sílvio expulsa Lara de sua casa. Manuela discute com Igor por causa de Janaína. Jonas e Brian testam um novo aplicativo para o marratablet. Bóris afirma a Ludmila que destruirá a parceria entre Davi e Jonas. Sem saber, Matias espalha um vírus na rede dos computadores da Marra, e Jonas o demite na frente de Davi.


Em Família (Globo, 21h10)

Verônica elogia o empenho de Ivan ao piano. Selma acha que Laerte pode estar desenvolvendo a mesma doença que ela tem. Guiomar tenta fazer Juliana desistir de confrontar Nando e Jairo. Neidinha diz a Theo que está feliz por Alice ter conhecido Vitor. André diz a Bárbara que não sabe se deve confiar em Heloísa. Luiza pensa em seu casamento com Laerte e se lembra dos conselhos de Virgílio e Helena.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias