Televisão

Novela: Silvia decide dar uma chance a Felipe em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Zelão diz para Izidoro que não vai mais procurar Juliana. Ferdinando se preocupa com a forma com que Epaminondas pensa em conduzir sua campanha. Viramundo diz a Pedro que está com vontade de voltar para sua casa. Epaminondas avisa a Padre Santo que precisará de sua ajuda na campanha. Giácomo pede desculpas a Viramundo pelo modo como o tratou durante a estadia em sua casa. Catarina sugere a Ferdinando que beije Gina à força para conquistar seu amor.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Verônica percebe a intenção de Brian e o expulsa de sua casa. Matias avisa a Davi que vai trabalhar com Bóris. Cidão e Vander inventam um perfil no site de relacionamentos. Verônica muda de ideia e aceita o convite de Débora para escrever a biografia de Jonas. Começam as apresentações do Marra Ideias. Gláucia conversa com Vander pelo site de relacionamentos. Davi e Manuela apresentam o Júnior para Jonas. Jonas decide financiar o aplicativo de Matias e Bóris, e rejeita o projeto de Davi e Manuela.


Em Família (Globo, 21h10)

Nando desabafa com Cadu e Virgílio sobre seu envolvimento com Gorete. Jairo pensa em uma maneira de conseguir falar com Juliana sem ser perturbado pela família dela. Chica conversa com Helena sobre a possibilidade de ir para Miami com Ricardo. Marina e Clara fazem planos para o futuro. Silvia decide dar uma chance a Felipe. Virgílio pede que Helena desista de uma vez por todas do passado. André diz a Dulce que está cada vez mais apaixonado por Bárbara.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias