Televisão

Novela: Branca insiste para que Gabriel tente conquistar Gisele em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga. Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Juliana conversa com Zelão que promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Verônica se anima com o convite para trabalhar na Parker TV. Moreira convida Dorothy para sair. Tomás descobre que Shin é seu tio. Sílvio mostra para Barata o vídeo de Ernesto criticando Jonas. Jonas se sensibiliza ao saber que Pamela quer contratar Verônica. Davi e Manuela veem Jonas e Brian entrarem em uma sala secreta. Barata desiste de contratar Ernesto e exige que ele grave um vídeo se desculpando com Jonas. Verônica pede para se encontrar com Jonas. Cidão obriga Vander a mostrá-lo computadores da Plugar. Brian procura Verônica.


Em Família (Globo, 21h10)

Os idosos da casa de repouso se mostram solidários a Miss Lauren, que se revolta com sua nova condição de cadeirante. Vanessa se anima ao ver que as finanças do estúdio estão melhorando. Branca insiste para que Gabriel tente conquistar Gisele. Cadu resolve continuar morando no apartamento de Verônica, pelo menos por enquanto. Duda e Sandra assumem o namoro. Livia decide que não quer mais ser parceira musical de Laerte. Shirley diz a Selma que Laerte e Luiza não serão felizes no casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias