Televisão

Novela: Luiza é fria com Laerte, que percebe e fica irritado em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Tuim pede a Epaminondas que o contrate como empregado da fazenda com medo de o coronel expulsar sua família da casa onde moram. Pedro alerta Juliana para o perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo. Catarina recomenda a Juliana que ela deixe a cidade e volte para casa. Juliana afirma para Catarina que não acredita que Zelão lhe faça mal.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Pamela tenta convencer Jonas de que não conhece Herval. Brian avisa que a reprogramação que fez em Cidão é momentânea. Verônica não aceita o convite para escrever a biografia de Jonas. Jonas e Pamela se reconciliam. Edmilson acerta uma pedra no drone. Moreira e Jojô temem a reação de Pamela ao ver a matéria com Cidão. Barata convida Ernesto para ser seu gerente de vendas. Dorothy recebe flores, e Brian fica enciumado. Pamela promove Jojô, que indica Verônica para ficar em seu lugar. Edmilson entrega o drone para Jonas.


Em Família (Globo, 21h10)

Helena e Virgílio discutem. Felipe vai para Goiânia e fica feliz ao ver Silvia no mesmo avião que ele. Miss Lauren não acredita no diagnóstico de Felipe e exige ver outro médico. Rafaela e Selma discutem por bobagem e Shirley fica impaciente com as duas. Luiza é fria com Laerte, que percebe e fica irritado. Juliana pensa em fazer um exame de DNA para saber se Nando é mesmo pai de Bia. Ivan fica feliz ao ver os pais descontraídos. Vitor e Alice namoram. Heloísa diz a André que podem entrar em acordo para que ela conte a verdade sobre sua mãe biológica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias