Televisão

'Não vou sossegar enquanto não acabar com você', diz Helena para Laerte em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Helena (Julia Lemmertz) vai concordar em ir ao casamento de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Mas mesmo dando essa trégua ao casal, ela partirá pra cima do músico durante uma aula de dança da filha.

Ao assistir Luiza num ensaio, Laerte irá cortar a música e tirará a noiva do salão a arrastando para fora. As informações são do jornal "O Globo".

Helena assistirá a cena chocada, "Sai de perto dele, filha! Eu ouvi o que você falou, pelo menos o fim do discurso que eu conheço muito bem. De que armadilhas você vai livrar a minha filha, se é você quem arma todas elas?".

"Não aconteceu nada, mãe. Estávamos discutindo", dirá Luiza tentando colocar panos quentes.

Helena partirá para cima de Laerte aos berros, "Boba! Não é possível que todos vejam, menos você!".

"Não vai sossegar enquanto não se vingar de mim pelo que aconteceu entre nós", falará Laerte num tom superior.

"Não vou sossegar enquanto não acabar com você", dirá Helena, em uma nova tentativa de agredi-lo.


Quando a situação estiver mais calma, Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), que assistiram a briga, conversarão com Helena e perguntarão se ela já não tinha aceito o casamento o casamento da filha.

"Não estava aceito, nunca esteve. O que aconteceu é que engolimos o fato. Era uma coisa ou outra, não tinha uma terceira opção. Ou concordávamos ou rompíamos de vez. Ameaçamos, brigamos, chegamos aos bofetões, apresentamos provas, demos exemplos, abri meu coração, chorei, gritei, mas acabou sendo mesmo aceitar ou abandonar a causa. A terceira opção seria a morte" decreta Helena.

"Morte de quem, Helena?", perguntará Verônica.

"Dele", dirá Helena de modo frio.

"Pelo amor de Deus, nem de brincadeira".

"Pode se escandalizar: até nisso pensei. Não sabem o que uma mãe pensa diante de qualquer ameaça a um filho. E não apenas pensa, mas faz. É capaz de fazer", desabafará Helena com Cadu e Verônica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias