Televisão

Novela: Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Pituca conta para Serelepe e  Tuim que Epaminondas decidiu se candidatar a prefeito no lugar de Ferdinando. Zelão afirma para Juliana que ela mudou sua vida. Epaminondas diz a Ferdinando que sua campanha será baseada na verdade dos fatos. Epaminondas convoca uma reunião com os empregados para anunciar sua candidatura. Giácomo comenta com Juliana e Renato que não acredita que Epaminondas tenha chances de ganhar a eleição.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Brian e Dorothy ajudam Pamela a despertar Jonas. Pamela e Jonas se reconciliam. Bóris invade o celular de Ernesto e troca os aparelhos sem que ele perceba. Barata manda Elias e Sílvio levarem Iracema e Gláucia à loja para serem avaliadas. Jonas pede para Verônica esperar ele conversar com a família, antes de divulgar a notícia sobre seu aneurisma cerebral. Herval e Davi se reconciliam, mas o dono da Plugar afirma que não fará parceria com a Marra. Verônica conta para Débora sobre a doença de Jonas. Jonas conversa com Pamela.


Em Família (Globo, 21h10)

Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi. O porteiro conta para Nando que Juliana estava com contrações e ele corre para o hospital. Guiomar não consegue falar com Jairo pelo celular. Luiza e Laerte discordam sobre o modelo da aliança e discutem na frente da vendedora. Silvia convida Cadu para uma peça de teatro. Alice fica feliz ao saber que Neidinha e Theo vão se casar. Bárbara chega de viagem. Jairo chega à maternidade e se irrita ao ver Nando na sala de parto. Marina convida Laerte e Luiza para posarem para a exposição. Juliana dá à luz um menino. André se chateia ao ver Lucas na casa de Bárbara. Helena chega à casa de Luiza na hora em que ela está experimentando o vestido de noiva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias