Televisão

Nando descobre que é o verdadeiro pai de Bia em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Em Família" (Globo) está perto de ter uma grande reviravolta.

Nas próximas semanas, Nando (Leonardo Medeiros) vai descobrir que é o pai verdadeiro de Bia (Bruna Ferias), filha de Gorete (Carol Macedo). Dessa maneira, ele e Juliana (Vanessa Gerbelli) poderão se livrar de Jairo (Marcello Melo Jr.) e retomar o casamento. As informações são do jornal "Extra".

O primeiro indício da paternidade de Nando aparece quando Guiomar (Jessika Alves) comenta com Juliana que foi Nando quem deu dinheiro para Gorete comprar sua casa.

Juliana ficará desconfiada, porque não se lembra dessa história. Depois, um amigo de Nando irá confessar que ele já a traiu algumas vezes durante o casamento.

Por último, Iolanda (Magdale Alves) vai procurar Nando para entregar umas fotos antigas dele. "Caramba! Faz um tempão que não via essas fotos. Como elas foram parar nas mãos da senhora?", pergunta o advogado.

"Estava arrumando a casa. Encontrei no meio das coisas da Gorete. Só pode ter sido por engano, doutor. Porque minha filha não era de pegar nada de ninguém, não, senhor. Minha gente é pobre mas é honesta!", responde a avó de Bia.

Nando aparenta ficar tenso ao ouvir o nome de Gorete.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias