Televisão

Virgílio fará cirurgia plástica para remover sua cicatriz em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Virgílio (Humberto Martins) vai começar a ter um comportamento suspeitos nos próximos capítulos de "Em Família".

O artesão sairá de casa com o celular desligado e não contará a Helena (Júlia Lemmertz) por onde andava. A informação é do jornal "O Globo".

Por causa dessa mudança, Helena irá desconfiar de Virgílio e chegará a conclusão que ele está escondendo uma traição ou um segredo de saúde.

Quem descobrirá toda a verdade é Nando (Leonardo Medeiros), que colocará Virgílio contra a parede e perguntará se ele tem um caso.

Virgílio contará a verdade, que está pensando em fazer uma cirurgia plástica para remover a cicatriz no rosto, fruto de uma briga com Larte (Gabriel Braga Nunes) na adolescência.

"Vou me abrir com você. Realmente existe um certo mistério nisso tudo. Você sabe como eu sou reservado. E acontece que tomei uma decisão bastante radical. Eu comigo mesmo, entende? Eu vou te contar. Quem sabe você não me faz companhia. Só te peço uma coisa, por enquanto. Sigilo. Fechado?", desabafa o artesão com o amigo enquanto o convida para o acompanhar no médico.

Durante a consulta com o médico cirurgião plástico, Virgílio descobrirá que sua cicatriz poderá ser removida sem problemas e que no lugar ficará uma leve marca.

"Estou sempre disposto a mudar, Nando. Percebi, depois de tanto tempo que esse é o sentido da vida. Não volto mais atrás. O martelo está batido", decide Virgílio disposto a fazer a cirurgia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias