Televisão

Novela: Juliana sente contrações e é levada para maternidade em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Pedro diz para Dona Tê que está fora das eleições. Milita estranha o comportamento de Viramundo. Epaminondas aparece em casa machucado e diz a Catarina que brigou com o prefeito. Ferdinando resgata os títulos de eleitor que Epaminondas havia mandado recolher e manda Zelão devolvê-los. Pedro diz para Ferdinando que não poderá mais recebê-lo porque Viramundo está ocupando seu antigo quarto. Ferdinando enfrenta Epaminondas e o provoca a assumir sua candidatura à prefeitura.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Brian comenta com Dorothy que acredita que encontrará seu destino no Brasil. Barata pede para Vicente ajudá-lo com o concurso. Gláucia orienta Danilo a vigiar os encontros de Verônica com Jonas. Ernesto pede para Iracema ser a fiadora de seu novo apartamento. Shin pede Lara em namoro. Pamela se emociona com a declaração de Jonas para Jack. Manuela e a Navegabeats se mudam para o novo apartamento. Bóris pega o celular de Ernesto. Davi pede um emprego para Matias, e Jonas não gosta. Rita conta para Herval que Davi afastou seu filho de Cidão. Pamela encontra Jonas desmaiado em seu quarto.


Em Família (Globo, 21h10)

André fica incomodado ao saber que Bárbara pretende passar um tempo fora do país. Flavinha insiste com Vanessa para elas fazerem uma viagem juntas. Ivan diz a Clara que acha que Verônica e Cadu serão namorados um dia. Juliana sente contrações e é levada para a maternidade. Dulce e Pedro Paulo estão cada vez mais próximos. Os idosos da casa de repouso visitam Benjamim na casa de Virgílio. Laerte diz a Lívia que está programando uma agenda de concertos internacionais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias