Televisão

Novela: Verônica percebe troca de olhares entre Laerte e Lívia em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

O prefeito das Antas afirma para Padre Santo que não acredita que Ferdinando vá derrotá-lo nas eleições. Juliana sugere a Mãe Benta que trabalhe no posto de saúde com Renato. Pedro não gosta de saber que Marimbondo entregou o título de eleitor para Zelão. Mãe Benta visita Renato e diz ao médico que irá ajudá-lo a receber pacientes no posto de saúde.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Manuela e Davi trabalham em possíveis melhorias no Júnior. Manuela leva Davi para conhecer seu novo apartamento. Brian discursa no enterro simbólico de Jack. Barata decide fazer um concurso para escolher seu novo gerente. Pamela e Megan ouvem atentas a leitura do testamento de Jack. Verônica dá um fora em Gláucia. Danilo volta a trabalhar na Marra Brasil. Ernesto olha Ludmila e Bóris com despeito. Jonas diz a Brian que contou parte de seu passado para Verônica. Pamela avisa que vai procurar Herval depois de conversar com Jonas.


Em Família (Globo, 21h10)

Os jovens se reúnem no galpão para assistir a um jogo do Brasil. O novo chefe de Ricardo o chama para voar de surpresa, deixando Chica triste com a falta de uma agenda programada. Mesmo ressabiada com Laerte, Luiza continua os preparativos para o casamento. Vanessa diz a Marina que não acredita como ela ainda insiste em seu namoro com Clara e as duas discutem. Helena desabafa com Chica sobre Luiza e Laerte. Branca se incomoda com as recordações que Suzana lhe traz. Verônica percebe uma troca de olhares entre Laerte e Lívia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias