Televisão

Novela: Felipe leva Chica a reunião dos Alcoólicos Anônimos em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Epaminondas reprova o discurso de Ferdinando. Gina avisa à Dona Tê que Viramundo irá trabalhar com ela na roça. Ferdinando não gosta de saber que Viramundo está hospedado na casa de Pedro. Renato diz a Padre Santo que pensa em deixar a vila por causa de Juliana. Milita pede a Padre Santo que avise para Viramundo que ela sente saudades e que fará de tudo para se encontrar com ele. Viramundo diz para Gina que gosta de trabalhar ao seu lado.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Brian contém a tentativa de comunicação de Jack com Pamela. Manuela viaja para Recife. Verônica se martiriza por ter que escrever sobre a vida de Jonas. Davi paga a dívida de Matias com Cidão. Ernesto se surpreende ao saber com quem vai trabalhar. Fred pede para Manuela mentir para tentar tirá-lo da cadeia. Megan faz uma festa com Danilo e Luene na casa dos Marra. Jonas procura Verônica. Jack tenta escrever sobre o envelope para Dorothy, mas não consegue. Pamela entra em pânico ao ter notícias de seu pai.


Em Família (Globo, 21h10)

Laerte provoca uma situação perigosa para André e o abandona sem prestar socorro. Cadu admira Verônica ao piano. Luiza percebe que Laerte está envolvido de alguma forma no acidente de André. Ele pede perdão de joelhos, assustando-a. Bárbara decide ir para os Estados Unidos visitar Lucas. Marina, Clara e Ivan fazem um piquenique e o menino pede que a mãe arrume um namorado legal. Suzana chega à casa de Branca. Felipe leva Chica a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. Alice participa de uma operação policial bem-sucedida. Virgílio vai à casa de Luiza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias