Televisão

Novela: Luiza provoca Laerte dançando com André em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Giácomo deixa claro para Milita que não quer a filha namorando Viramundo. Pedro resolve atender o pedido de Padre Santo e abriga Viramundo em troca de ajuda no sítio. O gerente da empresa de ônibus avisa ao prefeito que não teve escolha e acabou mandando um ônibus à Vila para buscar os empregados de Epaminondas. Gina comenta com Juliana que gostou da cantoria de Viramundo em sua casa. Ferdinando entrega o discurso que escreveu para Epaminondas avaliar.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Manuela vê Igor na festa da Gambiarra. Dorothy diz que Pamela terá Jonas de volta. Davi apresenta Manuela para Rita, Dante e Matias. Brian flagra vândalos no Regenera. Megan e Luene declaram guerra contra Manuela. Brian guarda o envelope grená em uma pasta. Ernesto dá um fora em Ludmila e se aproxima de Tatiana. Jojô entrevista Davi e Manuela. Verônica agradece Barata por cuidar de Vicente. Jonas convoca Brian a vir para o Brasil. Shin e Lara se beijam. Davi e Manuela têm sua primeira noite de amor. Jack chama por Pamela, e Brian entra em pânico.


Em Família (Globo, 21h10)

Jairo entra na casa em chamas para procurar Bia. Shirley convida Helena para o jantar de noivado de Viriato e Rafaela. Juliana fica aliviada ao ver que Bia está bem, mas discute com Jairo. André diz a Bárbara que se ofereceu para fazer trabalho voluntário no orfanato. Clara vê a alegria de Ivan ao encontrar Verônica. Felipe pede que Miss Lauren faça alguns exames. Helena desiste de ir ao jantar de Shirley. Guiomar elogia Nando para Juliana. De má vontade, Laerte vai com Luiza à festa da faculdade e ela o provoca dançando com André. Chica tenta animar Felipe. Laerte discute com André.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias