Televisão

Marina pede Clara em casamento e dá aliança de noivado para a amada em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina (Tainá Müller) fará uma grande surpresa para Clara (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "Em Família". A informação é do jornal "O Globo".

A fotógrafa irá comprar alianças de noivado e pedirá a mão da amada em casamento.

Clara estará no escritório, quando Marina chega da rua e diz ter um presente para ela.

A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) abrirá a caixa e verá a joia. "Uma aliança. Para você usar na sua mão direita. Eu já estou usando a minha", explica Marina, mostrando sua mão.

Quem não gosta da novidade é Vanessa (Maria Eduarda) que se aproxima e provoca, "Atenção! Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? É isso? Meu Deus, quanta caretice!"

Clara pergunta por que a ex de Marina não as deixa em paz. "Comigo acho que você não se entende mais, querida... Esse pedido realmente surpreendeu! Esperava mais ousadia da sua parte. Faz tempo que não estamos bem. Faz muito tempo que não temos quase nada para falar uma com a outra. Só dividimos assuntos de trabalho!", continua Vanessa irritada.

Marina diz que sempre estará presente na vida de Vanessa e espera que ela volte a ser a mulher que um dia ela conheceu e que fique feliz em vê-la com a nova namorada.

"Não tenha tanta esperança de que isso vá acontecer. Eu preciso sair, tenho que pegar um material fora. Podem continuar a cena. Tava um pouco brega, mas gosto não se discute", disfarça Vanessa, indo embora constrangida.

A fotógrafa comenta que não queria que a ex ficasse chateada e que espera que ela aceite o relacionamento, pois pensou em convidá-la para ser madrinha do casamento.

"Você tá mesmo me pedindo em casamento?", pergunta Clara desacreditada. "Estou. Achou que fosse brincadeira? Não quer?", insiste Marina.

"Claro que eu quero! Quero muito", fala Clara abrindo um sorriso.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias