Televisão

Laerte se descontrola e tenta matar André por ciúme de Luiza em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após um jantar na casa de Shirley (Vivianne Pasmanter), Laerte (Gabriel Braga Nunes) acompanha Luiza (Bruna Marquezine) a uma festa.

Ao chegar lá, ele se recusa a dançar com a noiva. A estudante então provoca o amado e chama André (Bruno Gissoni), que está um pouco bêbado, para dançar com ela.

Depois que ex-casal se afasta, Laerte segue o rival. "Você gosta de me desafiar, não é?", pergunta o músico em tom desafiador. O estudante não deixa barato e solta "Tenho é pena da Luiza por ela ter se envolvido com um cara que nem você".

Os dois se irritam e o flautista desafia o jovem a repetir seu pulo sobre um vão alto, "Quero ver se você é mesmo corajoso. E aí? Vai afinar? Ou vai aceitar o meu desafio?".

André se prepara para fazer o mesmo movimento de Laerte. Ele avança, dá um passo em falso, sua mão escorrega, e acaba ficando pendurado. Laerte o encara e o deixa ali sozinho correndo perigo de cair.

Segundo informações do jornal "Extra", o jovem é salvo por Pedro Paulo (Eduardo Galvão), que escuta os gritos de socorro do amigo.

Ao perceber o que o noivo fez, Luiza o colocará na parede, "Você tem alguma coisa a ver com isso?". E Laerte responde "Ele mereceu a lição". "Você não tem vergonha não? Que ridículo", fala Luiza chocada. "Vergonha de te amar? Não", responde o flautista frio.

Já de volta ao apartamento, Luiza confronta novamente "Como é que você faz uma coisa dessas? Se arriscou pra enfrentar o André! E botou a vida dele em risco também!". Laerte pergunta se ela está preocupada com ele ou André, e a jovem explode, "Chega! Não acredito que você vai continuar com essa maluquice!".

Ele culpa a noiva por se exibir de forma provocante, mas acaba implorando seu perdão. Laerte ajoelha aos pés da amada e implora que ela o perdoe "Fala, Luiza! Fala! Eu preciso ouvir de você! Você me perdoa?". Com medo, Luiza diz que sim e Laerte agirá como nada tivesse acontecido.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias