'O amor de Shirley por Laerte é o mais verdadeiro que possa existir', defende Vivianne Pasmanter
Vivianne Pasmanter tem orgulho de sua personagem Shirley em "Em Família" (Globo).
A "antagonista", como ela prefere classificar, tem seu lado humano.
"Não a enxergo como vilã. Ela está no papel de antagonista, mas vilania, de fato, ela não fez, ao menos por enquanto", defende Vivianne em entrevista ao jornal "Extra".
"Ela tem muitos pontos positivos. É alegre, corajosa, generosa, vive sempre no presente, tem uma autoestima no céu. Enfim, muito do que todos nós queríamos ser. Eu admiro Shirley em muitos aspectos, principalmente por ter conseguido sobreviver, e feliz, a uma família tão desestruturada", explica a atriz.
Com sua fiel cobra de estimação, a milionária tem preparado novos planos para conseguir ficar com Laerte (Gabriel Braga Nunes).
"Shirley ama esse homem e o quer do jeito que ele é. Não quer transformá-lo, podá-lo, não quer ele só com seu lado bom. Ela o aceita com tudo, não o julga. No fundo, acho que esse é o amor mais verdadeiro que pode existir", analisa.
Animada com a repercussão da personagem, Vivianne afirma que se diverte com os conselhos esdrúxulos de Shirley.
"Não são politicamente corretos nem lugar comum. Acho alguns geniais de tão diretos, crus e verdadeiros. Shirley não é afeita ao drama. Ela tem uma praticidade e uma sinceridade crua que chocam, mas não a acho insensível", pondera.
Comentários
Ver todos os comentários