Televisão

Novela: Embriagado, Felipe atende criança e dá diagnóstico errado em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Anita tenta convencer Antônio a libertar Sofia. Ben encontra Anita e Sofia e liga para Ronaldo. O investigador Moura avisa a Ben que a polícia já está a caminho. Ben consegue alcançar Antônio e enfrenta o irmão. Clara avisa a todos no ensaio do musical que Anita e Sofia foram sequestradas. Ben inventa uma história sobre o pai de Antônio e o menino fica em choque. A polícia chega ao local do cativeiro.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Zelão elogia a capacidade intelectual de Serelepe para Rodapé. Gina diz à mãe que não votará em Ferdinando. O prefeito das Antas pede ao Padre Santo que avise a Juliana sobre o atraso no pagamento de seu salário. Juliana comenta com Renato sobre a dificuldade que ele terá de manter o posto de saúde. Juliana fala para Gina que terá de dar aula em outro lugar caso a prefeitura das Antas não tenha recursos para pagar seu salário. Renato fica desconcertado quando uma senhora oferece uma galinha como forma de pagamento de sua consulta médica.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Jonas explica aos participantes as regras da próxima etapa da disputa. Pamela avisa a Megan que vai procurar mais informações sobre Davi. Alex e Maria pensam em sua vingança contra Brian. Jack chega na Califórnia e é recebido por Brian e Dorothy. Jonas leva Verônica para acompanhar a prova com ele. Maria e outras ex-namoradas de Brian o difamam na TV, e Evangelina o defende. Pamela pede para Rita não contar para Herval que ela esteve na Plugar. Alice pede para Matias voltar para a faculdade. Jack encerra o contrato de Maria, que fica ainda mais furiosa com Brian. Cai um temporal e Verônica fica presa no mesmo local que Jonas. Um drone observa os dois.


Em Família (Globo, 21h10)

Virgílio fica chateado ao ver que Helena não se desfez de sua caixa de lembranças e decide sair de casa. Felipe se desculpa com Silvia por ter dito, na frente de Clara, que ela estava interessada em Cadu. Bárbara recebe flores de Lucas, deixando André incomodado. Chica conta para Luiza que Virgílio abandonou Helena. Dulce conhece Pedro Paulo, novo professor da faculdade. Luiza visita Virgílio no hotel. Marina prepara um jantar para Clara. Embriagado, Felipe atende uma criança e dá um diagnóstico errado. Jairo perde Bia no shopping, deixando Juliana nervosa. O paciente de Felipe dá entrada no hospital em estado crítico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias