Televisão

Atores fogem da malhação para viverem strippers 'com barriguinha' em novela da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O drama do desemprego será apresentado de forma curiosa em "Vitória", novo folhetim que a Record estreia na segunda-feira (2).

Os engenheiros Caíque (Heitor Martinez), Paulo Henrique (Sílvio Guindane) e Tadeu (Leonardo Vieira) ficarão desempregados depois de um corte de gastos da empresa em que trabalham.

Após muito procurarem uma nova oportunidade, o trio vai ganhar o sustento de suas famílias trabalhando como strippers em um bar, numa trama que lembra a do filme "Ou Tudo, Ou Nada" (1997).

Os atores ainda não gravaram as cenas de striptease, mas já estão fazendo aula de dança como preparação. Segundo Heitor Martinez e Sílvio Guindane, a apresentação deve ser mais uma dança sensual e não terá nudez de fato.

"Eu não vou tirar a roupa toda, é uma dança, tipo 'Clube de Mulheres'", disse Heitor Martinez em entrevista ao "F5".

"O importante desse personagem não é o cara tirar a roupa, é a relação humana, o drama que aconteceu com esses três personagens e aonde eles chegaram. A relação que eles têm com sua família, como eles mentiram para as pessoas que eles mais amavam", completou Guindane.

Ao contrário do que pode se pensar, os três atores não aderiram a dietas ou aumentaram a malhação para seus personagens, pois a ideia é mostrá-los como homens comuns.

"Ele não malharia para fazer. Se ele chegasse com um corpo rasgado seria estranho. Vou fazer o que um pai de família que não se exercita faria: mostrar a barriguinha", afirmou Heitor.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias