Televisão

Novela: Vanessa começa a sair com Flavinha para enciumar Marina em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Renato lamenta com Ferdinando que ninguém apareceu no posto de saúde. Gina aconselha  Juliana a não andar sozinha com Zelão, justificando que ele é capanga de Epaminondas. Serelepe se desentende com Pituca. Ferdinando diz a Pituca que ela está sentindo ciúmes de Serelepe e aconselha a irmã a pedir desculpas para o amigo. Padre Santo diz ao atual prefeito que apoiará a candidatura de Ferdinando.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Barata chega à casa de Verônica. Gláucia vê Marisa beijando Vander. Alex conta o que descobriu sobre Brian para Maria. Jack volta para a Califórnia. Verônica expulsa Barata de sua casa. Verônica e Jonas pensam um no outro. Um drone observa Jonas em sua suíte.


Em Família (Globo, 21h10)

Selma diz a Shirley que prefere ver Laerte casado com ela, e não com Luiza. Na tentativa de deixar Marina com ciúme, Vanessa começa a sair com Flavinha. Alice diz a Malu que quer ingressar na Academia de Polícia. Nando diz a Virgílio que sonha reconquistar Juliana. Murilo começa a ser requisitado para vários trabalhos como modelo. Branca conspira contra Chica e Ricardo. Dulce percebe que André já olha Bárbara de maneira diferente. Marina conversa com Clara e diz que ela precisa decidir com quem quer ficar. Virgílio diz a Luiza que não será a favor de seu casamento com Laerte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias