Televisão

Novela: Neidinha reconhece suposto homem que a violentou em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Raíssa descobre que está grávida. Anita desconversa quando Ben fala sobre o suposto bebê de Sofia. Bárbara e Meg iniciam as inscrições para o musical do colégio. Sofia e Anita simulam uma briga para confundir Pedro. Anita é fotografada sem perceber. Os professores anunciam os alunos responsáveis pela produção do musical. Pedro desconfia da gravidez de Sofia. As novidades de Flaviana para o salão são um sucesso. Sofia escreve nova mensagem para Antônio na rede social.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Renato aconselha Giácomo a ter paciência com Milita. Gina conta a Juliana que foi beijada, mas não revela a identidade da pessoa. Renato comemora com os operários o término do pronto-socorro. Epaminondas comenta com Pedro Falcão sua crença de que Ferdinando está mais receptivo à ideia de entrar para a política. Mãe Benta diz a Renato que, assim que ele começar a trabalhar no pronto-socorro, não atuará mais como parteira. Catarina conversa com Ferdinando sobre Gina e revela ao enteado que acredita que ele esteja apaixonado pela moça.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Brian convida Evangelina para jantar. Lara decide contar para Susana a verdade sobre o pai de Tomás. Megan descobre o verdadeiro nome de Golias. Davi sonha com Maya. Danilo convence Megan a usar os serviços de Marisa. Marisa tenta se aproximar de Pamela. Gláucia fala mal de Jonas para Jack. Sílvio procura Jonas. A família Avelar se prepara para passar uma temporada na casa de Iracema. Davi salva Megan de um afogamento na praia. Vander fica interessado em Megan. Jack pede para Tommy investigar Gláucia.


Em Família (Globo, 21h10)

Virgílio e Laerte brigam por causa de Luiza. Shirley cuida dos machucados de Laerte. Luiza é fria com Virgílio e Helena. Neidinha reconhece o suposto homem que a violentou em uma foto que Alice lhe mostra. Laerte dorme na casa de Shirley. Juliana faz exames e constata que o bebê está bem. Marina recebe propostas de trabalho depois que a foto de Shirley sai nos jornais. Começa a festa de Gisele. Laerte viaja com Verônica, Lívia e Leto para um concerto. André bebe além da conta e Luiza pede que Bárbara o leve para casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias