Televisão

Novela: Vanessa diz que Flavinha será fotógrafa mais requisitada que Marina em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Ferdinando deixa claro para o pai que não quer se candidatar. Viramundo beija Milita e afirma que irá buscá-la assim que formar sua banda. Ferdinando beija Gina à força e diz que a ama. Juliana chora nos braços de Renato quando seus alunos da noite revelam que não poderão assistir às aulas. Milita ameaça sair de casa se Giácomo não parar de maldizer Viramundo.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Jojô chega para entrevistar Davi, e Rita fica apreensiva quando ele fala sobre a Plugar. Manuela faz o seu vídeo para o concurso na sede da Marra Internacional. Jonas chama Verônica para escrever um perfil completo sobre ele. Dorothy leva Evangelina para falar com Brian. Manuela recebe uma ligação de Fred. Herval assiste à entrevista do dono da Marra Brasil com uma expressão sombria.


Em Família (Globo, 21h10)

Shirley pede ajuda a Rafaela para separar Luiza e Laerte. Felipe descobre que Silvia e Gabriel não estão mais noivos e resolve comemorar se dedicando às reuniões do Alcoólicos Anônimos. Neidinha se preocupa com a segurança de Alice, que insiste em servir de isca para os bandidos. Selma não se conforma ao saber do casamento de Laerte e Luiza e culpa Chica e Helena. Virgílio desabafa com Nando e Cadu, dizendo que seu casamento com Helena está por um fio. Flavinha fica desconfortável quando Vanessa garante que ela será uma fotógrafa mais requisitada do que Marina. Cadu elogia Silvia para Clara, que sente uma pontada de ciúme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias