Televisão

Novela: Silvia e Gabriel brigam e decidem cancelar casamento em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Sofia disfarça a emoção e hostiliza Sidney. Solange chega para cuidar de Leo e André, e Gustavo se anima. Martin e Micaela convidam Sofia e Sidney para padrinhos de seu casamento. Martin sugere que Luciana, Meg e Flaviana sejam madrinhas de Vera juntas. Pedro e Sidney comentam sobre as estranhas atitudes da família em relação à gravidez de Sofia. Sofia envia o vídeo de sua briga com Anita para o perfil de Antônio na rede social.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Pedro Falcão comenta com Epaminondas que deve haver algo que convença Ferdinando a entrar para a vida política. Ferdinando confessa a Catarina seu plano de beijar Gina. Milita discute com Viramundo e ele decide deixar a Vila. Juliana afirma para Pedro Falcão que o ajudará a convencer Ferdinando a aceitar a candidatura para a prefeitura de Antas. Epaminondas pede para Zelão que espalhe na Vila o boato de que Ferdinando será candidato a prefeito.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Megan vibra com a inscrição de Davi. Igor resiste à insinuação de Janaína, e Manuela percebe. Jonas pensa em Verônica. Iracema descobre que Gláucia é mãe de Jonas. Sílvio chega atrasado no trabalho e é humilhado por Barata. Jonas se irrita ao saber que um equipe da Parker TV foi à casa de Gláucia. Megan procura Davi na Gambiarra. Manuela encontra Domênico esperando por ela com flores. Brian revela para Dorothy seu interesse por Evangelina. Alex tenta convencer Maria Vergara a se vingar de Brian.


Em Família (Globo, 21h10)

Vanessa decide fazer de Flavinha uma fotógrafa internacional. Shirley faz um escândalo em casa por causa do casamento de Laerte e Luiza, e Rafaela tenta consolar a amiga. Juliana diz a Jairo que não pode ser incomodada, pois tem que fazer repouso absoluto para manter a gravidez. Silvia e Gabriel brigam e decidem cancelar o casamento. Luiza demonstra um certo ciúme de Lívia e Laerte minimiza a situação. Miss Lauren recebe uma carta misteriosa, deixando curiosos os idosos na casa de repouso. Ivan cuida de Cadu, que sonha voltar logo a trabalhar no bistrô. André começa a se interessar por Bárbara, que continua posando de boa amiga para tentar conquistá-lo. Jairo fica impaciente com a situação de Juliana e sai para encontrar os amigos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias