Televisão

Novela: Juliana se desespera ao perceber sangramento em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Sofia afirma a Sidney que o filho é de Ben. Bárbara e os professores tomam conta de Leo e André para que Raíssa e João Luiz organizem sua casa. Sidney e Ben combinam cuidar do filho de Sofia juntos. Bernardete convence Abelardo a aceitar o casamento triplo. Caetano começa a trabalhar no Delícias do Casarão. Sidney pede Sofia em casamento.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Pedro Falcão avisa a Epaminondas que apoia a candidatura de Ferdinando mas não a dele. Epaminondas pede a Pedro Falcão que tente convencer seu filho a aceitar a candidatura a prefeito. Pituca se surpreende com a rapidez com que Serelepe lê o livro. Zelão pensa em frequentar a escola e comenta com Rodapé sobre o assunto. Epaminondas surpreende Ferdinando ao revelar que Pedro Falcão e ele voltaram a ser amigos. Pedro Falcão tenta convencer Ferdinando a aceitar a ideia de se candidatar à prefeitura de Antas.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Shin e Jojô dão informações sobre o Concurso Geração Brasil. Megan observa a foto de Davi. Jonas e Pamela explicam o que os competidores terão que fazer. Marisa sugere que Danilo entre no concurso. Ernesto, Davi e Manuela se preparam para cumprir a tarefa proposta por Jonas para entrar no concurso. Herval não aceita que Davi tente entrar no Concurso Geração Brasil. Manuela, Bóris, Danilo, Ernesto e Vicente entram no concurso, e Verônica se surpreende com o filho. Davi consegue se inscrever no Concurso Geração Brasil.


Em Família (Globo, 21h10)

Durante uma consulta de Cadu com Silvia, Felipe sofre ao perceber que a médica sente algo diferente por seu cunhado. Clara pensa em Marina e quase vai ao estúdio, mas desiste na última hora. Helena se enfurece ao saber que Laerte e Luiza estão planejando casamento. O divórcio de Branca e Ricardo finalmente é homologado, para a alegria de Chica. Juliana sente dores e se desespera ao perceber um sangramento. Verônica se entristece ao saber que Laerte e Luiza vão morar juntos, mas logo se distrai com os galanteios de Michel. Iolanda comenta com parentes que desconfia da participação de Juliana na morte de Gorete. Nando se preocupa ao saber que Juliana passou mal e tenta falar com ela, mas é impedido por Jairo. Leto conta para Shirley que Laerte pediu Luiza em casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias