Televisão

Novela: Laerte diz a Luiza que quer se casar com ela no papel em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Sidney e Ben concordam em esperar para falar com Sofia. João Luiz e Raíssa têm dificuldade de conseguir ajuda para cuidar das crianças. Anita afirma a Sofia que ela e Ben pedirão a guarda da criança, e a discussão é filmada. O advogado conta a Caetano que ele precisará trabalhar para sair da prisão. Sidney questiona Sofia sobre a paternidade de seu suposto filho.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Epaminondas chama Ferdinando de covarde por não querer se candidatar à prefeitura. Catarina diz a Ferdinando que Epaminondas desconfia da honestidade do prefeito das Antas. Pedro Falcão confessa a Dona Tê que apoiaria Ferdinando se ele se candidatasse. Serelepe fica feliz ao ver o livro que Pituca deixou em sua cama como presente. Catarina tenta convencer Ferdinando a aceitar a ideia de entrar para a política. Epaminondas procura Pedro Falcão.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Jonas tira fotos com Gláucia, mas orienta que seus seguranças apreendam a câmera do fotógrafo. Ernesto não consegue entrar na festa e vê Bóris e Ludmila chegarem à festa. Megan ouve Vicente chamar Davi de Golias. Ernesto briga com Bóris. Jonas impede Gláucia de dar uma entrevista para Verônica. Megan tenta seduzir Davi. Maria Vergara se aproxima de Brian com um plano. Dorothy descobre o segredo de Maria e Brian. Jonas apresenta seu novo Marraphone. Davi descobre que Megan é filha de Jonas. Jonas anuncia o Concurso Geração Brasil.


Em Família (Globo, 21h10)

Cadu diz a Clara que tem curiosidade de conhecer a família de seu doador, mas ela tenta demovê-lo da ideia. Virgílio pensa seriamente em se separar de Helena. Laerte insiste com Luiza que quer morar com ela, deixando-a um pouco assustada com a rapidez dos acontecimentos. Gisele fica incomodada ao saber que Murilo foi convidado para fotografar para uma campanha de moda. Chica diz a Ricardo que não consegue parar de pensar em Branca e suas armações. Vanessa mais uma vez diz a Marina que as finanças do estúdio vão de mal a pior, mas a fotógrafa pede que a amiga a deixe em paz. Théo chama Neidinha para sair de novo e ela promete pensar. Laerte diz a Luiza que quer se casar com ela no papel, com cerimônia e tudo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias