Televisão

Novela: Virgílio diz que não aguenta mais amargura de Helena em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Sofia resiste em acreditar na mudança de Sidney. Os pais de Martin e Micaela confirmam o casamento triplo e todos comemoram, menos Abelardo. Sofia afirma a Anita e Ben que está grávida do ex-namorado, e a cena é gravada por um celular anônimo e divulgada na internet. Bárbara e Meg anunciam que a escola fará um novo musical. Abelardo insiste em oferecer a Bernardete o casamento de seus sonhos. Sidney desconfia de que o filho de Sofia seja dele.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Marimbondo conta para Pedro Falcão que Ferdinando será candidato a prefeito. Catarina e Amância ajudam Epaminondas a se curar da embriaguez. Ferdinando procura Pedro para deixar claro que ele não é candidato a prefeito e acaba confessando que se arrepende de ter voltado para a casa do pai. Pedro convida Ferdinando para voltar a morar em sua casa. Epaminondas aposta com Ferdinando que conseguirá o apoio de Pedro à candidatura do filho. Epaminondas discute com Padre Santo e Catarina se preocupa. Ferdinando dá um livro para Pituca e sugere que ela o ofereça a Serelepe para fazer as pazes com o amigo.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Pamela, Jack e Megan ficam atônitos com o anúncio de Jonas. Vicente revela a Verônica que Jonas quer encontrar um sucessor. Igor desaparece e Thales sai à sua procura. Jonas manda Murphy convocar uma reunião de emergência com a diretoria da empresa. Jack chega à Marra Brasil. Herval pede para Davi acabar com Golias. Ernesto leva um fora de Ludmila e vai para o Rio de Janeiro com Iracema. Megan e Gláucia, Verônica e Vicente chegam para a festa na Marra Brasil. Davi decide ir para a inauguração. Verônica sente ciúmes de Jonas e Pamela. Jack surge de braços dados com Gláucia, e Jonas se enfurece.


Em Família (Globo, 21h10)

Luiza diz a Alice que Laerte falou em morarem juntos. Verônica diz a Clara que se arrependeu de ter sido desagradável com Helena. Jairo tenta beijar Juliana e se irrita quando ela diz que não está com vontade. Selma diz a Shirley que se decepcionou porque ela não conseguiu impedir a viagem de Laerte e Luiza. André diz a Dulce que continuará investigando seu passado e sua mãe biológica. Silvia parabeniza Felipe por não ter bebido durante a festa de Laerte. Virgílio diz a Helena que não aguenta mais sua amargura e sua raiva de Laerte. Alice dispensa Matias mais cedo para poder conversar com o homem pela internet. Marina tenta convencer Bárbara a posar para ela. Nando visita Juliana, mas ela logo o despacha. Branca não se conforma com o divórcio e tenta pensar em um jeito de ter Ricardo de volta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias