Televisão

Novela: Laerte e Luiza têm primeira noite de amor em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

O investigador da polícia explica que havia um túnel na cabana, por onde Antônio pode ter fugido. Anita conta sobre os desenhos que vem recebendo. Clara pede que Virgílio entregue uma carta para Paulino. Flaviana tem novas ideias para o salão, mas Serguei resiste. Micaela e Martin convidam Vera e Ronaldo e Abelardo e Bernardete para compartilhar a cerimônia de casamento. Sofia se encanta com as atitudes de Sidney, e os dois se beijam.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Juliana finge não reparar que Gina está usando o vestido comprado na cidade das Antas, deixando a menina aborrecida. Pedro Falcão manda Gina tirar o vestido. Izidoro avisa a Zelão que Epaminondas decidiu lançar Ferdinando como seu candidato a prefeito. Ferdinando não gosta da ideia de entrar para a política. Serelepe não gosta quando Pituca insiste em perguntar sobre seus pais. Renato avisa a Pedro Falcão que está namorando Juliana. Pituca comenta com Catarina que desconfia que Serelepe saiba quem é sua mãe. Pedro Falcão tenta extrair de Giácomo o nome do candidato de Epaminondas para assumir a prefeitura. Milita conta para Marimbondo que Ferdinando será candidato a prefeito. Catarina se espanta ao ver Epaminondas dormindo de roupa.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Davi, Matias e Mosca chegam à comunidade da Pedra Lascada e são levados por Vesgo até o local onde Vander está. Edna avisa a Herval que Jonas recebeu novo protesto de Golias. Jonas fica nervoso após conversa com Jack. Jonas se encontra com Verônica. Luene descobre o paradeiro de Davi. Herval fica impressionado com Golias. Manuela e Igor flagram Domênico e Janaína juntos. Davi garante para Vicente que não denunciou Jonas. Jonas invade a programação da Parker TV e faz um anúncio para todos.


Em Família (Globo, 21h10)

Malu explica para Alice como ela terá que agir com o suspeito que querem pegar pela internet. Laerte e Luiza têm sua primeira noite de amor. Helena discute com Felipe. Leto pergunta a Paulinha se ela aceita viajar com ele pela Europa. Flora, Wanda, Hamilton e Hélder tentam receber na casa lotérica o prêmio que ganharam. Bárbara e André se divertem brincando na piscina. Juliana briga com Guiomar ao vê-la mostrando uma foto de Gorete para Bia. Diogo conversa com Marina sobre Clara. Verônica conta para Helena que Luiza viajou com Laerte. Shirley marca um ensaio fotográfico com Marina. Jairo arma um escândalo no cinema ao ver Juliana conversando com um rapaz. O homem da internet telefona para Alice.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias