Televisão

Novela: Cadu se emociona com cuidados de Ivan com saúde dele em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Anita, Júlia e Pedro desconfiam de que Antônio esteja vivo. Meg propõe que cada aluno prepare uma apresentação individual como teste para um show. Martin e Micaela decidem convidar mais casais para celebrar a união com eles. Vera e Ronaldo decidem adotar Flaviana e Meg, e todos se emocionam. Flaviana e Meg se mudam para o casarão. Um investigador de polícia revela a Vera, Anita e Sofia que o corpo dentro da cabana no dia da explosão não era de Antônio.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Ferdinando aproveita a ausência de Epaminondas e leva Serelepe para almoçar em casa com Pituca. Zelão resolve ir à cidade das Antas para tirar sua carteira de trabalho. Juliana comenta com Gina que desconfia de que Ferdinando gostava dela. Epaminondas deixa Zelão confuso ao dizer que não precisa mais de sua carteira de trabalho. Dona Tê se desespera ao descobrir que Gina saiu armada para defender Pedro Falcão da discussão com o prefeito. Pedro Falcão consegue desarmar a filha. Juliana desafia Gina a usar o vestido que ela e Ferdinando lhe deram.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Jonas não consegue interromper o protesto contra ele. Davi conta para Herval sobre o vírus que instalou e o ajuda a escrever seu artigo. Pamela questiona Murphy sobre as acusações contra o marido. Verônica afirma a Edna que escreverá uma grande matéria sobre o ocorrido e não teme represália de Jonas. Manuela, Igor, Janaína e Thales vão para a Califórnia. Ernesto avisa à família que Bóris terminou a sociedade entre eles. Jonas discute com Pamela. Davi implora para Vicente não contar para Verônica que ele é Golias. Danilo procura Megan e pede para ela ir com ele até a Marra Brasil. Edna confirma o fim do Ouriço. Pamela procura Herval e fica encantada com o trabalho da Plugar. Herval beija Pamela. Jonas se desculpa com a esposa.


Em Família (Globo, 21h10)

Os idosos da casa de repouso conversam sobre o suposto namorado misterioso de Miss Lauren. Gisele defende Ricardo e Chica, deixando Branca furiosa. Rafaela diz a Shirley que não gosta da maneira como Selma a trata. Neidinha diz a Alice que não quer conversar sobre o estupro com a policial. Luiza e Felipe conversam sobre o que ela sente por Laerte. André percebe que tem gostado cada vez mais da companhia de Bárbara. Marina diz a Vanessa que não aguenta mais seu ciúme de Clara. Em Goiás, Ana pensa em Virgílio e decide que vai para o Rio passar uns dias. Cadu se emociona com os cuidados de Ivan com sua saúde.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias