Televisão

Novela: Ricardo faz entrada triunfal no saguão do aeroporto em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Os meninos aprontam uma confusão na aula de Meg. Zelândia consegue dinheiro com Caetano. Flaviana decide pagar para alguém ser seu responsável. Raíssa e João Luiz comunicam a Norma que decidiram adotar as duas crianças. Luciana aceita ter um salário para ser a responsável por Flaviana, e Serguei e Sofia se preocupam. Raíssa, João Luiz e Guilherme recebem os novos integrantes da família. Sidney pede para voltar às aulas de Meg. Anita recebe mais um desenho misterioso.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Epaminondas paga a Zelão o salário atrasado e suas férias, avisa ao empregado que irá assinar sua carteira de trabalho e não irá mais expulsá-lo da casa onde mora com Mãe Benta. Rosinha desconfia da bondade de Epaminondas com Zelão e comenta com Izidoro que estranhou a atitude do patrão. Epaminondas diz a Catarina e a Ferdinando que não pagará Zelão pelos anos anteriores de trabalho. Ferdinando se certifica de que nenhum empregado de Epaminondas tem carteira assinada. Renato diz a Ferdinando que os alunos da escola exigirão seus direitos trabalhistas.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Jonas ameaça a mãe para mantê-la afastada de sua família. Plugar perde o apoio dos investidores, e Rita e Herval culpam Davi. Manuela invade o sistema da empresa que a contratou. Herval decide devolver a verba extra que a Plugar recebeu. Jonas manda convidar Verônica para cobrir a festa de gala em sua homenagem. Moreira sugere que Pamela apresente um programa na Parker TV. Edna pede para Herval escrever um artigo criticando Jonas. Jonas agradece a premiação e apresenta uma palestra, sem ver que os slides foram adulterados. Alex procura Maria para descobrir o segredo de Brian. Bóris diz a Ernesto que tirou o Ouriço do ar. Jonas não consegue esconder sua fascinação por Verônica. Davi se desespera ao ver seu protesto na apresentação de Jonas.


Em Família (Globo, 21h10)

Helena e Virgílio vão à casa de Juliana pedir desculpas para Jairo. Selma diz a Verônica que se decepcionou com ela por não ter tentado reconquistar Laerte. Ricardo faz uma entrada triunfal no saguão do aeroporto em seu retorno ao trabalho. Helena diz a Clara que ela precisa tomar uma decisão em relação a Marina e Cadu. Vanessa fecha outro trabalho de fotógrafa para Flavinha, sem consultar Marina. Nando, Juliana e Jairo se encontram na portaria do prédio e ficam constrangidos. Luiza tenta convencer Alice a não servir de isca para que Malu prenda alguns bandidos. Shirley diz a Rafaela que conquistará Laerte de qualquer maneira. Helena se lembra da conversa que teve com Luiza sobre Laerte e chora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias