Televisão

Novela: Selma pega bibelô da casa de leilões sem que ninguém veja em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Pedro sugere que um admirador de Antônio esteja perseguindo Anita. Serguei e Flaviana finalmente voltam para o salão. Caetano comunica à família de Vera que vai se entregar à polícia. Anita e Pedro desconfiam de que Bruna seja a autora do desenho. Sofia confessa para Flaviana que tem medo de ser magoada por Sidney. João Luiz e Raíssa conversam com Guilherme sobre a adoção. Junior, Zureta e Giovana conseguem descartar os telefones de todos os professores para conseguirem se apresentar no festival, e Guilherme lamenta estar ausente.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Pedro Falcão maldiz Ferdinando para Gina. Rodapé e Mãe Benta comentam sobre a volta de Ferdinando para a casa de Epaminondas sem entender o motivo da reconciliação entre pai e filho. Pedro Falcão sente-se traído e comenta com Giácomo que não quer mais saber de Ferdinando. Dona Tê avisa a Gina e Juliana que não permite a entrada de Ferdinando em sua casa. Epaminondas manda chamar Serelepe. Ferdinando insiste para Epaminondas deixá-lo trabalhar nas terras da fazenda. Ferdinando aparece na casa de Pedro Falcão e Gina o expulsa.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Sandra faz acusações sobre Jonas. Herval se oferece para ajudar Pamela a encontrar a filha. Pamela repreende Megan por procurar a família do pai. Jonas descarta o broche de Sandra, que na verdade é uma câmera. Verônica e Jonas pensam um no outro. Domênico convida Manuela para morar com ele em São Francisco. Manuela convence Igor a fazer seu show. Megan combina de se encontrar com Danilo. Davi, Rita e Herval recebem os investidores na Plugar. Manuela avisa a Igor que eles precisam pagar o advogado do pai. Pamela leva Gláucia para falar com Jonas.


Em Família (Globo, 21h10)

Luiza e Laerte se beijam, mas ela freia qualquer iniciativa mais ousada dele e pede um tempo. Nando vai à casa de Juliana e deixa com Guiomar uma caixa de bombons para a ex-mulher. Selma pega um bibelô da casa de leilões sem que ninguém veja. Chica diz a Ricardo que ficou arrasada ao ver Felipe embriagado, largado na calçada. Clara e Marina conversam no bistrô e Verônica percebe o clima íntimo entre as duas. Shirley convida Laerte para jantar em sua casa. Gisele coloca Zu contra a parede e descobre a armação de Branca contra Ricardo. Verônica disfarça sua satisfação ao saber que Luiza pediu um tempo a Laerte. Uma mulher diz a Dulce que a mãe biológica de André não quer saber dele. Leila acusa Jairo de ter roubado o bibelô. Branca confessa para Ricardo que armou o caso de assédio contra ele. Luiza procura Helena.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias