Televisão

Visual de Giovanna Antonelli agrada telespectadores da novela 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O visual da personagem Clara (Giovanna Antonelli) na novela "Em Família" (Globo) foi o que gerou mais interesse do público que ligou para a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) no mês de abril entre todos os programas da emissora.

E não foram poucas as roupas e os acessórios de beleza que ganharam a atenção do público. O interesse vai desde o esmalte azul royal (que ficou em 1º lugar), passando pela a cor dos cabelos (2º lugar) até as roupas. Como, por exemplo, duas blusas brancas, uma com gola de couro e outra com três botões. Os bodies também não ficaram de fora e o público curtiu um verde com estampa de cobra (4º lugar) e outro colorido e estampado (9º lugar).

Entre os acessórios usados pela personagem destacam-se também um colar prata com medalhas, óculos de sol, maxibrinco étnico vermelho e um brinco vazado.

A novela "Meu Pedacinho de Chão", com seu visual multicolorido também ganhou a atenção dos telespectadores. O batom vinho usado pela personagem Maria Catarina (Juliana Paes) e o seu esmalte lilás foram bastante procurados. O esmalte azul céu da personagem Juliana (Bruna Linzmeyer) também despertou a atenção do público.

Crédito: Alex Carvalho/Divulgação/TV Globo Clara ( Giovanna Antonelli ) - novela "Em Familia"
Clara ( Giovanna Antonelli ) - novela "Em Familia"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias