Televisão

Novela: Selma diz a Laerte que jamais aceitará Luiza como nora em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Flaviana conta que voltou para ficar com Serguei. Bernardete tem uma crise de choro por causa do filho de Caetano. Ronaldo aconselha Martin a pedir a ajuda do pai para voltar a estudar. Caetano conversa com seu advogado sobre a possibilidade de se entregar à polícia. Antônio provoca um acidente na sua cabana na frente de Hernandez. Giovana e sua banda são desmascaradas no festival. Kellen revela a Martin que seu pai está orgulhoso e que ele poderá retomar sua vida antiga. Sidney prepara um encontro com tudo o que Sofia gosta de fazer. Abelardo e Bernardete se reconciliam. Anita descobre um desenho de Antônio em sua mochila, com a descrição do acidente da cabana.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Giácomo fica assustado quando Zelão comenta que é capaz de matar Epaminondas se o coronel  não pagar o que lhe deve. Ferdinando procura Epaminondas para avisar que não o deixará prejudicar Zelão e sua mãe. Pituca culpa Epaminondas por Juliana não querer dar mais aula para ela. Catarina avisa a Amância e Rosinha que vai sair de casa levando Pituca.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Os alunos da faculdade fazem uma manifestação contra o professor Solano, e Davi e Matias comemoram. A família Marra chega ao Brasil. Ernesto arma um encontro com Jonas. A família Marra dá uma coletiva ao chegar no hotel. Gláucia invade a coletiva, e Jonas tenta conter a irritação. Murphy não deixa Marisa se aproximar de Pamela e Megan. Jonas passa mal no corredor. Matias e Davi ajudam Rita com a festa na Plugar. Herval procura Pamela no hotel. Jonas aceita discursar na Tecnow. Manuela decide deixar a cidade com Igor. Marisa troca olhares com um homem no ônibus. Verônica é enviada para entrevistar Jonas. Sandra vai para Tecnow para rever Jonas.


Em Família (Globo, 21h10)

Selma diz a Laerte que jamais aceitará Luiza como nora. Dulce incentiva André a dar uma chance para Bárbara. Theo insiste com Neidinha para saírem juntos novamente. Laís fica magoada quando Felipe a chama de Silvia sem querer. Na ONG, Malu diz a Alice que gostaria de conversar melhor com Neidinha. Luiza diz a Laerte que não quer aturar as provocações de Shirley. Benjamim toca piano para os idosos da casa de repouso, mas Miss Lauren aparece para acabar com a festa. Leto e Paulinha comemoram por terem sido selecionados em um projeto de música. Marina desabafa com Gisele sobre sua situação com Clara.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias