Televisão

Novela: Juliana chega com Jairo à casa de Cadu e Clara em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Martin acolhe Micaela. Ben dá dicas sobre Sofia para Sidney, que decide investir mais em si mesmo para agradar a menina. Anita incentiva Sofia a procurar escolas nos Estados Unidos. Martin marca uma reunião com os pais de Micaela, e o casal começa a se entender com Isaac. Abelardo sofre pela falta de Bernardete. Caetano visita Anita e Sofia, e Ronaldo desaprova. Giovana decide falsificar documentos para participar do festival. Luciana conta para Bernardete que Caetano terá um filho com Zelândia. Flaviana faz surpresa e volta para o Brasil. Hernandez recebe uma carta misteriosa de Antônio.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Gina se recusa a colocar o vestido novo para ir à missa. Renato diz a Ferdinando que está começando um namoro com Juliana. Ferdinando revela ao médico que está interessado por outra pessoa. Zelão não aceita o dinheiro que Epaminondas lhe oferece como sendo o valor correto pelos serviços prestados e desafia o patrão. Juliana fica indignada com a atitude de Epaminondas e diz a Ferdinando que não entra mais na casa do coronel, nem para dar aulas a Pituca.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Manuela repreende Fred por mentido para ela. Jonas afirma a Pamela que não reatará com sua família do Brasil. Sílvio se preocupa com a mesada que recebe do irmão. Davi ouve a voz de Manuela como Maya e fica fascinado. Manuela não consegue contar para Igor a verdade sobre Fred. Davi sonha com Maya. Chega o dia em que a família Marra voltará ao Brasil. Jonas pede para Brian guardar sua carta. Os funcionários da Marra International fazem uma homenagem para Jonas. Pamela conta para Dorothy sobre Herval. Davi garante que conseguirá provas contra o professor de Matias. Verônica reclama das matérias que está escrevendo para o site. Davi invade o sistema da faculdade e entrega para Verônica as pautas do professor Solano. Manuela se preocupa com Igor. Verônica escreve sua matéria sobre o professor Solano. Ernesto divulga a Tecnow e recebe elogios de Edna. Manuela se preocupa com o namoro de Janaína e Igor. Verônica fica animada ao ver sua matéria divulgada na internet. Davi e Manuela conversam como Maya e Golias. A casa de Manuela é atacada. Gláucia afirma que surpreenderá Jonas quando ele chegar ao Brasil. Pamela, Megan, Jonas e Dorothy se despedem de Brian e Jack. Herval observa a foto de Pamela. Um drone segue a limusine de Jonas.


Em Família (Globo, 21h10)

Juliana chega com Jairo à casa de Cadu e Clara e há um constrangimento geral na família. Luiza diz a Alice que está completamente apaixonada por Laerte. Virgílio e Helena combinam de tentar brigar menos. Ivan cuida de Cadu, deixando Clara emocionada. Bárbara admite para André que ainda é virgem e ele diz que ela merece um homem que a ame de verdade. Silvia visita Cadu em casa. Marina procura Clara no bistrô e as duas assumem que estavam com saudade uma da outra. Os primeiros convidados começam a chegar à festa de Leto. Claudia embarca num voo pilotado por Ricardo. Luiza vai à festa com Laerte e Shirley os provoca. Claudia rasga a própria blusa e faz um escândalo no avião, acusando Ricardo de tê-la assediado. Bárbara fica triste ao ver André e Ritinha dançando juntos. Shirley convida dançarinas para a festa de Leto. Ricardo é afastado do trabalho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias