Televisão

Novela: Flavinha se sai muito bem na sessão de fotos em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Isaac ofende Martin, que cancela o jantar, apoiado por Micaela. Sofia e Anita voltam a ser amigas. Hernandez afirma à polícia que Antônio não é perigoso. Serguei se desespera com a falta de notícias de Flaviana. Giovana, Guilherme, Junior e Zureta se atrapalham com as tarefas escolares por causa da agenda de shows. Ben e Sidney conversam e retomam a amizade. Sofia e Anita marcam uma reunião de família para esclarecer a situação do triângulo amoroso com Ben. Serguei decide ir para Nova York encontrar Flaviana. Micaela sai de casa e pede para morar com Martin. Ben e Anita ficam juntos.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Juliana confessa a Gina que ela e Ferdinando querem lhe comprar um vestido, e os dois a forçam a entrar na loja. Zelão sente ciúmes ao saber que Juliana foi à cidade das Antas com Ferdinando. Juliana sugere que Gina use o vestido novo na missa de domingo. Epaminondas é rude com Amância e a funcionária decide deixar a casa do coronel. Epaminondas resolve ir à missa para garantir que Pituca não fique perto de Serelepe.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Megan é levada para um hospital, e paparazzi fotografam o acidente. Davi, Herval e Rita comemoram a aceitação dos investidores. Jonas fica tenso ao saber que Alex está escrevendo um livro com os segredos de sua família. Arruda flagra Manuela mexendo em seu computador. Brian arma um plano contra Alex e pede a ajuda de Megan. Igor sofre um acidente, e Manuela o acompanha até o hospital. Verônica consegue uma chance como jornalista de um site. Brian desmascara Alex no palco. Davi reclama do professor de Matias para o reitor da faculdade. Manuela e Davi jogam juntos pela internet. Gláucia é flagrada roubando um batom. Manuela visita o pai na cadeia. Jonas afirma a Brian que não pode fazer nada contra Alex. Gláucia liga para Jonas e garante a Sílvio que conseguirá o dinheiro.


Em Família (Globo, 21h10)

Felipe anuncia para a família que a cirurgia de Cadu foi um sucesso e todos comemoram. Juliana diz a Guiomar que não vai ao hospital ficar com a família para não prejudicar sua gravidez. Flavinha se sai muito bem na sessão de fotos. Shirley sugere que a festa de Leto seja na beira da piscina e o filho aceita. Jairo compra uma camisa do Flamengo para seu bebê com Juliana. Em Goiânia, Virgílio se emociona ao saber que o transplante de Cadu foi bem-sucedido. Silvia explica para Clara e Cadu quais serão as restrições pós-cirúrgicas. Chica fica incomodada com a presença de Marina no hospital e dá um jeito de mandar a fotógrafa embora, de maneira elegante. Helena fica exasperada com o mau humor de Selma. Verônica visita Cadu no hospital. Helena diz a Juliana que a família ficou chateada com a ausência dela. Cadu tem alta e vai para casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias