Televisão

Novela: Luiza diz a Helena que está apaixonada por Laerte em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Ben promete para Anita que o namoro deles será para sempre, mas a garota o questiona sobre o relacionamento com Sofia. Sofia confessa para Sidney que o ama. Bárbara e Virgílio se desculpam com os alunos e prometem recuperar a matéria atrasada. Micaela confidencia para Vera que não revelará a doença de Martin para seus pais. Ronaldo permite que a banda de Giovana se apresente no Embaixada do Gol, em troca da promessa de notas boas na escola. Bruna grava Serguei pedindo que ela, Drica e Amanda parem de filmá-lo para que Flaviana o esqueça e seja feliz. Vera desmascara Caetano. Com clima tenso, Ben pede para conversar com Sofia.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Catarina contraria a ordem de Epaminondas permitindo que Amância e Rosinha assistam à missa de Padre Santo. Renato comunica a Pedro e a Ferdinando que dará início às obras do pronto-socorro na Vila. Pituca pede a Juliana permissão para Serelepe frequentar a escola. Epaminondas diz ao Padre que não irá à missa. Serelepe fica comovido ao ouvir de Juliana que ele poderá frequentar suas aulas. Padre Santo comunica a Milita e a Viramundo que não fará o casamento dos dois sem o consentimento de Giácomo. Zelão hesita quando Rodapé lhe convoca para frequentar a escola com ele.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Jonas Marra apresenta os dez finalistas do concurso que lançou no Brasil. Três meses antes, Jonas e Pamela preparam uma festa para a renovação de seus votos. Brian chega para a cerimônia e é cercado por repórteres. Jonas se enfurece quando os acionistas de sua empresa pedem que ele seja substituído. Jonas recebe uma carta. Herval e Rita ficam animados com o computador montado por Davi. Davi vê Manuela dançando e fica encantado. Verônica pede para o filho Vicente ajudá-la com o computador. Jonas anuncia que lançará um concurso no Brasil para encontrar seu sucessor. Davi se atrapalha durante a apresentação de seu projeto. Pamela fica nervosa diante de Herval. Manuela chega à Navegadance e aparta uma discussão entre Igor e Fred. Jonas mente para Pamela e afirma que está tranquilo com sua decisão de voltar para o Brasil. Fred é preso. Brian obriga Jonas a se abrir com ele.


Em Família (Globo, 21h10)

Luiza diz a Helena que está apaixonada por Laerte. Chica e Ricardo fazem companhia a Cadu enquanto Clara trabalha no bistrô. Silvia fica irritada ao perceber que Felipe estava guardando uma echarpe sua. Virgílio diz a Luiza que não fica feliz com seu relacionamento com Laerte, mas promete apoiá-la. Benjamim chega à casa de repouso para morar lá definitivamente. Branca tenta convencer Claudia a participar de seu plano contra Ricardo. Virgílio se chateia ao ver Helena remexendo na caixa com suas coisas do passado e a chama de amarga. Selma fala mal de Helena e Luiza para Chica, que defende sua família. Virgílio vai para Goiânia com Ivan.  Branca convida o supervisor de Ricardo para um drinque em sua casa. Virgílio e Ivan se divertem com Ana na fazenda. Silvia telefona para Clara e diz que acharam um possível doador para Cadu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias