Televisão

Novela: André consegue mais pistas sobre sua mãe biológica em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Palhares arremessa Anita ao chão, e Antônio não gosta. Anita tenta alcançar seu celular. O voo de Ben e Sofia atrasa. Sofia pensa em Sidney, e Ben, em Anita. Anita afirma para Antônio que não deixará o banco com ele. Martin prova para Kellen que a comida judaica pode ser um bom negócio, e Isaac admira o rapaz. Antônio ameaça explodir a bomba, e Anita consegue enviar uma mensagem com uma foto sua para Ben. Ben e Sofia conseguem avisar a Vera sobre o paradeiro de Anita e desembarcam do voo. A polícia chega ao banco que está sendo assaltado. Antônio vê a mensagem de Anita para Ben. Palhares aciona a bomba e foge, e a polícia evacua o banco. Micaela afirma que quer se casar com Martin. Anita é resgatada, e Ben e Sofia chegam para vê-la. Toda a família apoia Anita, e Sofia se sente excluída. Maura conforta Hernandez. Ben e Anita se beijam.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Ferdinando explica a Pedro que, a pedido de Juliana, gostaria de comprar um vestido para Gina para que as pessoas percebam sua beleza. Juliana escreve uma carta e pede a Rodapé que a entregue a Zelão. Juliana pede a Ferdinando que leia para Zelão a carta que escreveu para ele. Ferdinando convida Gina para passear em Antas, mas ela recusa o convite e ele então convida Juliana. Zelão aceita que Ferdinando leia a carta que Juliana escreveu para ele.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.


Em Família (Globo, 21h10)

Silvia fica preocupada com os novos exames de Cadu e já começa a pensar seriamente no transplante. Verônica fica animada ao ver tantos alunos querendo se matricular nos cursos oferecidos pelo Galpão Cultural. Selma e Viriato saem para passear juntos e relembram momentos de quando todos moravam em Goiânia. Luiza e Helena discutem fortemente por causa de Laerte. Juliana se irrita com os modos de Jairo à mesa. André consegue mais algumas pistas sobre sua mãe biológica. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe conversando animadamente. Laerte e Luiza se encontram no Galpão Cultural, mas ela se esquiva. Felipe sente ciúme da maneira como Silvia fala de Cadu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias