Televisão

Novela: Marina se preocupa com sua situação financeira em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Antônio, Anita e Palhares seguem em direção ao banco. Zelândia faz exigências para Caetano em nome do filho dos dois. Norma conta que passou o dia avaliando o comportamento de Raíssa. Ben e Sofia se despedem de todos, e ele sente falta de Anita. Abelardo sente ciúmes de Bernardete com Caetano/Veloso. Sidney presenteia Sofia com flores e bombons. Micaela encontra livros sobre o judaísmo nos pertences de Martin. Flaviana e Serguei tentam disfarçar as saudades. Antônio e Palhares mantêm Anita refém durante o assalto ao banco. Flaviana pede que Drica, Bruna e Amanda gravem imagens do cotidiano de Serguei. Martin exige que o Embaixada ofereça opções de comida judaica. Anita tenta atrapalhar o plano do assalto e desafia Antônio.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Amância diz a Epaminondas que Catarina se recusa a dormir no quarto com ele. Ferdinando avisa a Pedro Falcão que não permitirá que Epaminondas expulse Mãe Benta e Zelão de casa. Dona Tê fica admirada ao ouvir Gina dizer que está começando a gostar do jeito de Ferdinando. Rosinha comenta com Amância que Mãe Benta acha que Zelão está furioso com Rodapé. Rodapé propõe à professora que ela confesse para Zelão que gosta dele.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.


Em Família (Globo, 21h10)

Marina se preocupa com sua situação financeira. Nando pensa em como fazer para separar Juliana de Jairo. Ivan fica feliz ao ver Clara e Cadu se tratando carinhosamente de novo. Luiza e Laerte trocam olhares no Galpão Cultural. Shirley diz a Rafaela que um dia Bárbara vai agradecê-la por tentar ajudá-la a conquistar André. Helena diz a Virgílio que gostaria de fazer com ele uma viagem para o exterior e ele sugere Goiânia, deixando-a desanimada. Alice tenta convencer Neidinha a ir com ela a uma reunião da ONG de mulheres que sofreram estupro. Vanessa diz a Marina que ela está deixando o trabalho em segundo plano porque só pensa em Clara. Chica e Ricardo chegam de viagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias