Televisão

Após namoro lésbico e nudez, Clara fica em terceiro lugar no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das participantes mais polêmicas do "Big Brother Brasil 14", Clara terminou o reality show da Globo em terceiro lugar. A colocação rendeu à stripper um prêmio de R$ 50 mil.

"A cara da pureza, o corpo do escândalo", disse Pedro Bial, ao anunciar a eliminação da participante. Ela recebeu 19% dos votos.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Finalista do programa, casada e é mãe de um bebê de um ano, ela acabou se envolvendo romanticamente com outra mulher dentro do reality show.

O namoro com Vanessa foi o primeiro namoro homossexual da história da atração.

Após trocarem alguns beijinhos em uma das primeiras festas, as duas não se desgrudaram mais e o relacionamento virou um namoro. Ou amizade colorida, como elas preferiram nomear.

O casal acabou sendo o mais duradouro da casa e o mais querido pelo público do reality. A torcida "Clanessa" venceu seis paredões.

Bastante à vontade com o corpo, Clara também exibiu seus seios diversas vezes no "BBB14".

Do lado de fora da casa, foi alvo de polêmica sem saber. Seu marido, o francês Fabian Aguilar, apoiou o namoro da mulher com Vanessa no início, mas na reta final do programa se rebelou e anunciou que estava terminando o casamento.

Sem saber de nada, Clara e Vanessa trocaram juras de amor e amizade eterna, mostraram os seios várias vezes e protagonizaram algumas das cenas mais sensuais do programa. Sem pudores, a stripper ficou nua várias vezes durante o confinamento.

No campo das amizades, Clara se manteve discreta e soube desviar das situações tensas da casa. Ao lado de Vanessa, procurou se manter de fora das discussões graves.

Ela participou de apenas um paredão, derrotando Valter Slim.

Junto da namorada e de Angela, a stripper protagonizou a primeira final de um 'BBB' só com mulheres.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias