Televisão

Marcada por reconciliação, festa com Thiaguinho é a mais curta do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Thiaguinho deu início à festa mais curta do "Big Brother Brasil 14" (Globo) com um show para os últimos confinados do reality nesta quarta-feira (26). Com o tema roda de samba, a apresentação teve os maiores sucessos da carreira do artista, mas não foi o suficiente para animar os participantes do programa a permanecerem na pista de dança durante toda a noite.

Por volta das 2h30 desta quinta-feira (27) todos os confinados já estavam embaixo dos edredons para estarem prontos para a prova do líder de hoje, que será feita em três etapas, conforme Pedro Bial informou na terça-feira, dia em que Tatiele foi eliminada.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

As festas anteriores não terminaram antes das 4h da madrugada.

Marcelo e Angela foram os primeiros a irem para a cama, seguidos por Clara, Vanessa e Valter.

Mas as poucas horas de festa, ao contrário do que ocorreu na última semana, foram marcadas por paz e reconciliação entre os desafetos.


Marcelo e Clara chegaram a se abraçar depois de um pedido de desculpas da stripper por ter votado no paranaense em um paredão que o colocou para enfrentar Tatiele. Ele havia ficado magoado com toda a casa por ser indicado repetidamente à berlinda, mas, principalmente, por ter que ir ao lado de sua amiga.

"Se eu sair amanhã, quero pedir desculpas se te magoei. Fiquei com raiva, falei várias merdas que não deveria ter falado. Nunca te desejei nada de mal. Se votei em você é porque tinha uma escala de amizades com outras pessoas que na hora pesou", falou para o confinado.

O paranaense, ao ouvir a retratação, disse compreender as razões de Clara e eles finalmente deixaram para trás a desavença.

Mais tarde foi a vez de Marcelo se entender com Valter, o líder que indicou Tatiele. O rapper afirmou que os dois têm semelhanças e admirou a atitude do paranaense em não mandar Angela para o paredão como forma de vingança por ela não tê-lo salvado na última formação da berlinda.

"Sabe o que eu estava pensando? Naquele dia você falou que eu era bem diferente de você. Na verdade, a gente é muito parecido", comparou Valter. "Você podia ter sido vingativo e não foi. O que eu fiz não foi vingança. Era o que eu via e queria colocar isso para que todo mundo pudesse ver. Não precisei apontar. Só fiz uma situação. Fiquei muito triste pela Poly. Não tenho nada contra ela. No momento, era necessário", concluiu.
Marcelo também compreendeu a atitude do paulista –que teve como consequência a eliminação de Tatiele– e encerrou a conversa de forma harmoniosa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias