Televisão

'Quero que você volte desse paredão', diz Angela abraçando Marcelo no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cássio foi confrontado na primeira oportunidade durante a brincadeira da lavagem de roupa suja no "BBB14" desta segunda-feira (17).

Clara, a primeira a tirar uma carta, sorteou a palavra "pergunta", que a dava o direito de fazer qualquer pergunta para quem quisesse. Ela perguntou para Cássio o que ele viu exatamente na noite do fatídico sábado (15) que o incomodou.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Foram vários fatores. A Angela estava mal, jogada no chão, chamei ela pra dançar e ela falou 'preciso mais de você aqui do que você precisa de mim na pista'. Aí eu vi que ela tava realmente mal. Em seguida, o Marcelo chegou e ficou jogando água na cara dela, ela pediu pra parar ele continuou jogando água. Daí ela se irritou e gritou com ele, ele jogou uma almofada na cara dela. Depois que eu saí de perto, ele deitou do lado dela e se aproveitou, ficou ali abraçando ela e dando selinho nela, sendo que ela mal correspondia. Foi isso o que me incomodou", relatou Cássio.

Em seguida, o gaúcho teve sua vez e perguntou para Tatiele, que está do lado de Marcelo na briga, se ela achava certo uma pessoa jogar água e almofada na cara de alguém bêbado.

"Assim como o Cássio faz brincadeiras desse tipo com todo mundo dentro da casa, eu não vi maldade nisso. Foi uma brincadeira, não vejo problema, não acho errado, acho que o Cássio tá exagerando", respondeu Poly.

Slim preferiu não se posicionar na discussão.

"É uma coisa muito delicada de eu tomar um partido. Eu não vi direito a cena, não tive uma visão ampla pra poder julgar. Não sei se ela, por já ter ficado com ele, ali na hora rolou uma vontade de ficar de novo ou se foi todo esse 'não'", opinou o rapper.

Marcelo aproveitou o jogo para ouvir a própria Angela, embora os dois já tivessem conversado exaustivamente sobre o assunto.

"Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo, é muita gente falando na minha orelha, eu sinceramente não lembro de nada do que aconteceu. Respondendo a pergunta do Marcelo, ele sempre me respeitou, dormimos juntos varias vezes e ele nunca colocou um dedo em mim. Eu fico meio confusa, mas acho que o Marcelo não faria nada, ele já teve oportunidades de encostar a mão em mim debaixo do edredom e nunca fez nada. Infelizmente eu tive um branco e não posso falar o que aconteceu", ressaltou.

Diego também entrou no assunto e perguntou para Angela se caso ela não estivesse bêbada, ela deixaria Marcelo ficar do lado dela, fazendo carinho, chamego, abraço.

"Isso aconteceu porque ele ficou cuidando de mim. Se eu não tivesse bêbada, ele não precisaria ficar do meu lado, então essa situação não aconteceria. Quanto ao selinho, é uma coisa muito rápida e sem significado, já dei selinho no Cássio, nas meninas...", respondeu Angela.

Vanessa preferiu mudar de assunto e confrontou Diego, que disse que se incomodava com ela por andar de calcinha e sutiã pela casa. "E você não acha hipocrisia falar isso e tomar banho pelado?"

"O meu banho não foi na frente de ninguém. Eu tava sozinho, uma pessoa viu e contou pra todo mundo. Eu tava sozinho no meu momento de euforia por ter entrado na casa e quis me libertar, comemorar", se explicou.

Por fim, Angela perguntou para Marcelo se ele a tinha desculpado sinceramente, de coração. O paranaense respondeu que sim e os dois se abraçaram.

"Me perdoa, eu fiquei confusa. Eu quero que você volte desse paredão", chorou Angela, abraçando o ex. A atividade terminou com o 'poder do não', que Vanessa delegou para Poli. Mas o barraco continuou na casa, envolvendo todos os participantes.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias