Televisão

'Nunca corri atrás de nenhum programa', afirma Dani Calabresa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dani Calabresa, 32, está toda prosa com sua estreia amanhã (17) na bancada do "CQC" (Band).

A humorista, que ficou conhecida na MTV, integra o elenco do programa desde o ano passado, quando foi contratada pela Band. Na época, especulou-se que ela teria um programa solo na emissora.

"Isso é meio uma lenda, sabia?", disse ao "F5". "Eu tinha mesmo uma vontade de ter um programa parecido com o 'Furo MTV', que eu apresentava com o Bento Ribeiro. Mas aí ele não veio para a Band, então eu superdesencanei e curti fazer o 'CQC'."

"Nunca corri atrás de nenhum programa", afirmou.

"Não estou com um projeto no meu bolso, que queira fazer sozinha. Não tenho essa vontade hoje, não tenho projeto solo nenhum arquivado na gaveta, não escrevi nada e nem corri atrás de nada. Tenho vontade de ter um programa um dia, mas não sei se este é o momento."

"Como eu sou atriz, gosto muito de contracenar", explicou Calabresa.

"Gosto muito de trabalhar com uma trupe de comediantes. Estou feliz que tenho o Marco [Luque] para jogar comigo na bancada e o [Marcelo] Tas, que acho um supercomunicador..."

A comediante também disse que não se sentiu subaproveitada em seu primeiro ano no "CQC", no qual fez reportagens de rua e apresentou o quadro "Sem Saída".


"Eu entrei como uma integrante de um programa que tem elenco grande, não é o meu programa", avaliou.

"Eu entrei feliz, sabendo que tinha seis minutos para fazer a minha matéria. O 'CQC' não é meu. Eu trago o que eu consigo trazer de bagagem e o diretor e o pessoal da edição colocam no ar."

Sobre a nova função, ela contou que, apesar de ter roteiro, vai improvisar um pouco no ar.

"A gente tem a proposta de roteiro e vai adaptando para ver como fica. Porque, às vezes, a piada é engraçada, mas não na minha boca", contou. "A gente vai mudar para ver como eu falaria essa piada."

SEM MEDO

Dani Calabresa disse que não teme que isso acabe ocasionando uma piada controversa como a que afastou Rafinha Bastos do programa em 2011.

Na ocasião, ele disse que comeria a cantora Wanessa e o bebê que ela estava esperando, o que acabou gerando um processo judicial contra o humorista, que nunca se desculpou pelo ocorrido.

"Eu não tenho medo de acontecer o que aconteceu com o Rafinha porque eu não tenho o menor medo de pedir desculpas", disse Dani. "Não tenho intenção de mirar e destruir ninguém, não faço comédia para isso."

"Comédia tem uma função crítica, mas eu faço comédia porque eu tenho prazer em ver alguém rindo de mim", afirmou.

"O Marco é assim também, meigo, doce... Óbvio, pode dar uma bola fora, mas não é o perfil dele. Eu acho que tenho um perfil mais debochado também, que não é tão polêmico e tão ácido", conclui a humorista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias